epilogo

2.1K 166 20
                                    

Liam ON

Três anos depois

Desde que conheci Isabela no elevador do prédio onde morávamos minha vida passou a fazer sentido novamente, depois de anos meu mundo ganhou cores e desde o primeiro momento em que a vi soube que aquela maluquinha seria a dona do meu coração. Mas o momento em que eu realmente entendi que minha vida ainda não tinha chegado ao fim, que eu ainda poderia sim ser feliz, foi quando ela me disse que queria ficar comigo, que tinha se apaixonado por mim e que não se importa com o fato de eu usar uma prótese em uma das minhas pernas.

Desde aquele dia estamos juntos, nunca nos separamos e a pesar de toda as dificuldades que todo casal tem nos amamos cada dia mais, e eu que um dia achei que iria passar o resto dos meus duas sozinho, hoje tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado e um filho maravilhoso que alegra meus dias apenas com a simples palavra papai saindo de seus pequenos lábios.

Olho para meu pequeno batendo palminhas no colo do meu sogro que chora todo derretido olhando para o palco a nossa frente em seguida sorrio orgulhoso olhando para a mesma direção e vendo minha linda esposa sorrir pegando seu diploma. Isabela me enche de orgulho, ela me inspira a nunca desistir e sempre lutar pelo o que quero.

Mesmo com nosso filho pequeno Isabela nunca desistiu dos seus estudos, ela consegui ser uma mãe maravilhosa, carinhosa e totalmente dedicada para nosso pequeno, e mesmo assim terminou sua faculdade se formando com honras em uma das maiores universidades dos mundo. Eu amo amo essa mulher mais do que amo a mim mesmo, ela minha vida o meu tudo e independente do que aconteça sempre estarei ao seu lado.

Olho orgulhoso para minha maluquinha e minutos depois vejo ela correndo até mim, em seguida se joga em meus braços então eu a abraço o mais apertado possível enquanto encho seu rosto de beijos, o que a faz rir e logo em seguida toma meus lábios em um beijo intensos e apaixonado.

Liam: parabéns meu amor, estou muito orgulhoso de você - falo encostando nossas testas depois do beijo

Isabela: obrigado amor, mais eu não teria conseguido se não fosse por você me ajudando com nosso filho e principalmente me apoiando em cada passo meu - fala sorrindo para mim

Liam: sempre estarei ao seu lado minha vida, eu te amo muito - falo olhando em seus olhos

Isabela: eu também te amo muito, você é um marido incrivelmente, um pai maravilhoso para nosso pequeno, e tenho certeza que será também para nosso novo bebê que está a caminho - fala levando minha mão até sua barriga

Liam: é...é sério! Vamos ter outro bebê? - pergunto sorrindo

Isabela: sim meu amor, e desse vez sinto que é uma garotinha - fala sorrindo

Liam: vai ser maravilhoso ter uma mini você correndo pela casa com nosso filho ficando doidinho assim como eu fico com você - falo sorrindo e ela ri

Isabela: eu te amo meu Liam - fala me abraçando

Liam: eu te amo minha vida - falo abraçando ela

Depois de alguns minutos nosso abraço e interrompido por meu sogro que vem abraçar a filha, e depois da minha esposa receber vários elogios e parabéns da nossa família, fomos todos para um restaurante comemorar a formatura da minha maluquinha e aproveitamos para dar a noitoca do novo bebê para nossa família que ficou muito feliz com a notícia.

Enquanto todos conversam sobre nosso bebê que ainda está se formando no ventre da minha esposa, olho sorrindo para minha família e tenho certeza que Isabela é um anjo que Deus me enviou para me mostrar que apesar das dificuldades a vida ainda pode ser maravilhosa, e agradeço muito a ele por isso pois.

Isabela: eu te amo - sussurra em meu ouvido

Liam: eu também te amo - sussurro sorrindo para ela

Fim

Reaprendendo a viver

Gis60369
Autora: Giovana

Reaprendendo a viverOnde histórias criam vida. Descubra agora