❝𝖬𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗍𝖾𝗅𝖺ç𝗈̃𝖾𝗌.❞
A Culpa é das Estrelas.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Eu estava dormindo até que sinto um peso em cima de mim, abro os olhos devagar e vejo Sina me olhando.
— Bom dia! — ela diz sorrindo e senta em cima da minha barriga.
— Péssimo dia. — falo emburrado.
Olho para ela e vejo que ela está com uma expressão irritada. Ela não estava sorrindo?
— O que foi? — pergunto.
— Descobri que você está me traindo. — ela diz e cruza os braços.
Do que essa garota está falando?
— Quê? — pergunto confuso.
— Você disse ontem que ia dormir, e não ia colocar o despertador para acordar porquê você não ia abrir a livraria.
— E?
— E que eu fui na confeitaria da Sabina para ela começar a me ensinar a fazer os doces. Hoje eu aprendi quase tudo e vou começar a trabalhar amanhã.
— Isso é ótimo! Mas o que isso tem a ver com eu estar te "traindo"? — pergunto confuso.
— Eu estava conversando com a Sabina, quando ela me disse que você dá comida para outros gatos que vivem na praça. — ela diz e faz bico.
— E daí?
— E daí que você não pode dar comida para outros gatos, só para mim. — diz com uma voz chorosa.
Ai meu Deus! Isso está mesmo acontecendo?
Olho para ela e vejo que a mesma está chorando.
— Sina, não precisa chorar. — falo puxando ela para um abraço.
Só ela para me fazer querer abraçar.
— Promete não alimentar os outros gatos? — pergunta chorando com a voz abafada por ela estar com o rosto no meu pescoço.
— Não, não prometo. — falo e ela se desfaz do abraço.
— Por quê? — pergunta emburrada.
— Você gosta de passar fome?
— Não. — responde negando com a cabeça rapidamente.
— Eles também não. Aliás, não é porquê eu dou comida para outros gatos, que significa que eu te traio. — falo e ela seca as lágrimas.
— Não?... — pergunta baixo.
— Não...
— Sendo assim, não estou com mais raiva de você. — ela diz sorrindo.
Ela muda de humor muito rápido.
— Ótimo, agora sai de cima de mim. — falo sendo grosso.
— Dessa vez você não vai me deixar chateada com a sua frieza. — diz e eu reviro os olhos.
— Que legal. — falo sendo sarcástico.
— Anda, Noah! Se anime, hoje vamos passear.
— Quem disse? — pergunto e ela sai de cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘁|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfiction𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Noah Urrea é dono de uma livraria no norte de Los Angeles, ele é antisocial e tem apenas um amigo. Não gosta de pessoas e ama animais, especificamente gatos. Certo dia, ele está andando pela rua e salva uma gata que está prestes a s...