Oi gente capítulo novo, to tentando escrever algumas coisas mesmo tando doente, não sei quando eu vou terminar de escrever esse capítulo e nem qunado vai sair mai vambora
Pov: milo
Faz 2 anos desde que eu sai da ilha, atualmente estou com 21 anos semana que vem é meu aniversário!, as vezes quase sempre eu me pego pensando no pessoal, os florence o wandebas e o pessoal do ilha, menos o montel e o barnabé, aqueles broxa.
Eu estou morando com a Bárbara e o bisteca numa casinha perto da praia, mais vamos nos mudar hoje, a bárbara recebeu uma oferta de emprego em São Paulo que paga muito bem por sinal, nós achamos uma casa até que boa e barata, ela fica em um bairro "chique" mais não é tão cara, a gente escolheu essa.
Até porque fica perto do trabalho da bárbara e também de um pet shop que recebê muitos feedbacks bom, e seria bom ter um pet shop por perto caso acontecesse algo com o bisteca, as coisas já estão todas empacotadas e o caminhão de mudança já vai chegar.
{...}
Acabamos de chegar na casa é eu so digo uma coisa, MEU DEUS! Essa casa e enorme, eu fico me perguntando será que é a casa certa? Tipo ela é tão barata, mais se o corretor de imóveis falou que era essa tudo bem.
Eu é a bárbara estávamos conversando é arrumando algumas coisas que trouxemos conosco, nós já sabiamos que o caminhão ia chegar depois que a gente então trouxemos coisas como, um colchão de ar, algumas marmitas, brinquedos pro bisteca, sabonetes, escovas de dente, e etc.
A casa já vinha com algumas mobílias, mais não vinha com geladeira, fogão, micro-ondas, então tínhamos que ir na casa de algum vizinho para colocar coisas no micro-ondas ou na galadeira enquando o caminhão não chegava com as coisas
Bárbara — ei, milo, cê sabe onde nós vai esquentar essas marmita? — ela pega duas marmitas que estava num bolsa
— bem, acho que a gente vai ter que ir na casa de algum vizinho e pedir pra esquentar
Bárbara — então vamo logo que eu to com fome — ela pega as marmitas e procura o chinelo.
Pegamos nossos chinelos e fomos para a casa do lado
... na casa ou lado
Chegamos em frente a casa e tocamos a campainha,
??? — JÁ VAII!! — uma voz feminina grita bem alto de dentro da casa
Bárbara — ai que susto — ela coloca a mão no peito.
Eu e a bárbara ficamos falando coisas aleatórias enquanto esperamos a moça chegar a porta
??? — olá — ouvimos uma voz de uma mulher enquanto a porta se abre.
A porta se abre completamente revelando uma mulher alta de cabelos brancos e mechas roxas. Era a amelie!!
Bárbara — AMELIE?!
Amelie — BARBARA!
As duas gritam e se abraçam, a bárbara tava já aos prantos e eu estava em choque, a amelie tava tão diferente o cabelo dela cresceu ela usava roupas mais largas, é já não tinha mais o sotaque
— amelie! — eu dou um abraço nela
Amelie — meu deus são vocês mesmos, eu tava com tanta saudades, como que ta todo mundo?
— bem a gente perdeu o contato com todos, so estamos com o bisteca.
Amelie — afinal oque vocês estão fazendo aqui
Bárbara — a gente se mudou pra essa casa — ela aponta pra nossa casa
— amelie onde o olivier tá — eu pergunto um pouco envergonhada
Amelie — ele ta no trabalho
— hm
Amelie — cara, eu tive uma ideia
Bárbara — que ideia meli?
Amelie — é se a gente fizer uma surpresa pro olivier?
[...]
Estavamos no quarto do olivier, o quarto dele era bem bagunçado e tem varios pacotes de comidas no chão, mais eu nem tava ligando, eu ia ver o olivier depois de fucking 2 anos! Como ele tá? Sera que ele lembra de mim? Ele ainda gosta de mim? Muitas perguntas se passavam na minha mente, e eu ia descobrir a respota pra todas elas logo logo.
Eu estava perdidos nos meus pensamentos quando eu vejo o olivier entrando no quarto, ele não tinha mudado muito, so estava usando uma roupa bem diferente da que ele sempre usava na ilha, ele vê a bárbara e sai correndo para falar com ela
Antes mesmo dele perceber eu saio de trás da porta é o vejo viarar assustado, antes de eu falar qualquer coisa ele corre para me dar um abraço, aquele momento eu já não ligava pro mundo, so queria ficar assim pra sempre com ele.
Olivier — milo! Você ta aqui, aqui comigo — ele solta algumas lagrimas
— é, eu voltei pra você — eu segura o seu rosto e limpo suas lágrimas.
Eu me surpreendo quando o olivier me da um beijo, eu estava nas nuvens e beijando um anjo, aquele beijo nostálgico, como se ele tivesse guardado esse beijo para esse momento, eu conseguia ouvir palmas e gritos mais eu nem ligava, todas as perguntas que eu tinha foram todas respondidas por aquele beijo.
Fim do cap rs, ainda to em choque pelo último episódio de osni mais nós cria fic pra esconder a depressão.
Eu demorei tipo 1 semana pra fazer esse capítulo e ainda to achando um cu, acho que o próximo cap vai ser o último.
E eu vou tentar, blz gente TENTAR fazer pelo menos um hot
É isso, um beijo da anitta😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance na ilha ~milovier (CONCLUIDA)
Fanfictione mais um dia normal na vida de milo castello, quando uma familia um pouco vulgar chega na ilha de tipora mudando a vida de milo e a dos moradores da ilha.