Demorou mais enfim estou aqui, como eu disse no último cap eu vou tentar fazer um hot, eu não faço ideia de como faz um hot por isso se sair uma merda a culpa e do bolsonaro.
(Se não tiver cena hot foi pq eu desisti de fazer)
Boa leitura.
Pov: milo
Essas últimas semanas tão sendo maravilhosas, eu e o oli começamos a namorar de verdade, a gente conversou e percebemos que nunca namoramos mesmo sabe, pedido, chamar de namorado e essas coisas. A Bárbara e a amelie não desgrudam, depois que elas começaram a ficar ninguém segura elas.
...
Eu estava no meu quarto assistindo alguns vídeos no meu celular quando ouço batidas na porta, eu já sabia muito bem quem era, a bárbara e a amelie foram pra uma festa e só iam voltar no outro dia, a dona angela tinha ido em um encontro e o wandebas tava na casa dele fazendo só deus sabe o que, só podia ser o oli, ou o bisteca virou um demônio e veio bater na porta do meu quarto pedindo mais comida.
Fui até a porta e como esperado o olivier tava lá, segurando dois hambúrgueres com molho ranch.
- ufa, ainda bem que é você - falei aliviado.
Olivier - quem mais séria?
- me diga você - puxo ele pela mangá pra dentro do quarto - mas enfim, o que você ta fazendo aqui?
Olivier - ue não posso dar uma passadinha na casa do meu vizinho vulgo namorado? - ele me entrega um dos hambúrguer
- sei essa passadinha - pego o hambúrguer e dou uma mordida que deixa a lateral da minha boca suja.
Pov: olivier
Eu vejo o milo dando uma grande mordida no lanche e deixando um pedaço de alface misturado com molho grudado do lado da boca dele e percebo que ele nem notou, me aproximo e limpo a pequena sujeira, quando eu faço isso eu vejo o milo corar, eu amo quando ele fica envergonhado com pequenas coisas, me aproximo e dou um beijo na bochecha dele fazendo o mesmo corar ainda mais.
Milo -e-eh melhor a g-gente ir - ele diz gaguejando é se sentando na cama.
- você é fofo com vergonha - eu dou um sorriso
[...]
Pov: milo
Eu e o olivier estavamos deitados na cama sem fazer absolutamente nada quando ele finalmente fala algo.
Olivier — milo! Tive uma ideia — ele fala animado
— qual? — me aproximo mais dele o olhando diretamente nos olhos.
Olivier — que tal nos assistirmos heartstopper mais toda vez que os principais se beijarem a gente se beija também?
Eu nunca tinha assisto esse tal de heartstopper na vida, mais o olivier parecia animado pra isso então eu concordei
— pode ser — dei um grande sorriso
Estavamos assistindo e era maravilhoso os personagens, a história, tudo, era simplesmente perfeito, continuamos assistindo quando a parte do beijo chega, eu estava tão focado na série que tinha até esquecido do combinado com o olivier mais logo lembro e sou surpreendido com ele me puxando para um beijo.
Continuamos a nos beijar até depois que o beijo deles acaba, eu e o olivier já nos beijamos muitas vezes mais algo estava diferente nessa, o beijo era mais sedutor e com mais desejo, eu queria mais do que apenas um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance na ilha ~milovier (CONCLUIDA)
Fanfictione mais um dia normal na vida de milo castello, quando uma familia um pouco vulgar chega na ilha de tipora mudando a vida de milo e a dos moradores da ilha.