Galera eu so queria dizer que esse capitulo vai ter uma imensa quebra de tempo, eu queria ir acompanhando o rpg mais eu tava muito atrasade, então eu fiz isso ai
Boa leitura
Pov: olivier
Faz dois anos desde dos acontecimentos na ilha de tipora, atualmente estou com 22 anos é estou tentando ter uma vida normal.
Eu não quis entrar pra ordem diferente da minha irmã, ela tentou me convencer eu até fiz algumas missões no curto tempo que eu fiquei por lá, mas eu decidi que isso não combinava comigo.
Também não tenho contato com o milo é a bárbara faz dois anos, eu perdi o contato quando a ordem veio nós buscar, tava tudo uma correria é eu nem vi que fomos em um barco diferente do deles, agora eles devem estar no outro lado do país fazendo sei lá oque.
Eu tenho saudades deles, mais não do Wanderley ele vem aqui em casa todo domingo, não aguento mais.
As vezes eu queria ter ido junto com eles, eu ainda amo o milo, tanto que eu não consegui me relacionar com nenhuma pessoa desde que ele foi embora, no máximo umas bitoquinhas em alguns caras nas festas que a amelie me arrastava, mais nada se comparava aos beijos do milo.
Eu fico triste toda vez que eu lembro que não tenho mais ele na minha vida, dói lembrar dos bons momentos com ele... sabe ele foi a única pessoa que eu me abrir e me mostrei vulnerável acho que eu nunca me senti sozinho com ele ao meu lado, mais agora que ele foi embora eu me sinto solitário, as únicas pessoas do meu lado e a amelie e a mamãe, mais não é nada parecido quando o milo tava comigo.
Hoje é o primeiro dia no meu trabalho novo, eu estou trabalhando em uma biblioteca escolar não parece mais eu sempre fui apaixonado por livros, mais não os de eventos paranormais, tenho trauma disso ai, eu amo livros de romance acho que foi pelo eu vivi com o milo, ele me fez ter outra visão dos roamces, mais nenhum dos que eu li era sobre duas pessoas que se apaixonam numa ilha enquanto acontecia um monte de coisa doida.
Biblioteca escolar/ 12:00
Eu tinha acabado de chegar no trabalho, estava organizando algumas coisas para as crianças da tarde que logo logo chegariam, a antiga bibliotecária falou que aqui e um lugar bem calma até porque as maiorias das crianças não se interessam por livros.
Eu estava terminando de organizar as coisas quando vejo uma movimentação, os alunos tinham chegados, passando algum tempinho um grupinho de mais o menos cinco crianças veio até a biblioteca, provavelmente para revisar alguma coisa antes do sinal tocar, ou até mesmo estudar, estavamos na época de provas então era normal isso.
...
Eu estava passando atrás de uma mesa que tinha uma menininha de 9 ou 10 anos, ela me lembrava a amorinha, eu vejo que ela estava lendo um livro de romance, ele falava de um romance impossivel, que no final se tornou possivel, bem clichê né?, mais era maravilhoso eu já li ele muitas e muitas vezes, eu chego perto da menina e começa a puxar papo
— hm olha você também gosta desse livro? — falo chegando perto da mesa
??? — ah oi moço, o senhor e novo aqui?
— sim sou sim, a antiga bibliotecária esta de licença maternidade e eu vou substituir ela — falo dando um sorriso
??? — hm, e sim eu gosto muito desse livro ele e bem romântico, eu queria ser a hanna, ela tem muita sorte de ter um namorado igual o daniel
— verdade eles se amam muito, queria ter a corte dela de reencontrar o amor da vida dela... eu não tive tanta sorte — fico meio cabisbaixo mais logo coloco um sorriso falso no rosto para ela não perceber a minha tristeza
??? — você já se apaixonou moço? — ela da uma viradinha de cabeça
— ah sim foi numa ilha, eu nunca tinha amado uma pessoa como eu amei ele... mais aconteceu algumas coisas e eu tive que voltar e nunca mas vi ele, mais isso já faz tempo, talvez ele nem se lembre mais de mim
??? — e porquê você não volta pra ilha pra falar com ele? Meu pai fala que nunca deve desistir de um amor verdadeiro.
— é que essa ilha não existe mais... ele deve tá agora no outro lado do país, ou talvez do mundo... — uma pequena lágrima escorre do meu olho mais eu limpo rápido, antes de qualquer um perceber — mais enfim e melhor você terminar de arrumar suas coisas que já já o sinal toca
??? — hm ta bom — ela arruma as coisas coloca as na mochila e sai da biblioteca
Eu não lembrava como era bom ter o milo na minha vida, eu sempre vou te amar milo...
[...]
Eu ja tinha chegado em casa mais eu percebo algo diferente, as luzes estavam apagadas, todas elas, faria sentido se eu tivesse chegado tarde mais ainda era 19:00 horas, alguma coisa tava errada.
Eu saio correndo pra dentro de casa preocupado com a amelie e com a minha mãe
— mãe amelie! — eu falo enquanto jogo minha bolsa no chão e vou indo acender a luz, estava tudo escuro, não dava pra ver nada.
Eu procuro em todo lugar, mais não encontro nada, até que eu vejo uma luz azul vindo do meu quarto, das duas uma ou alguem ligou meus leds ou tem um demônio no meu quarto, me aproximo da porta a abrindo e quando eu abro ela completamente eu encontro elas, mais elas não tavam sozinhas...
A barbara o wandebas e o bisteca estavam lá com elas, mais tinha uma coisa, o milo não estava com eles, oque era muito estranho eu confesso que fiquei tristre ao ver que ele não estava com eles lá, mais mesmo assim eu ainda fui falar com a bárbara, porquê mesmo não sendo muito proximo à ela, eu estava com saudades de ouvir aquele sotaque nostálgico, quando eu entro totalmente no quarto eu escuto a porta fechar sozinha, pelo menos era o que eu achava.
Me virando assustado pra ver o que tinha feito isso eu o vejo, o meu moreno, ele estava lá! Na minha frente eu podia o abraçar e falar com ele, eu saio correndo e dou um abraço no milo, que saudade que eu tava desse abraço, quente e reconfortante que ele sempre me dava
— milo! Você ta aqui, aqui comigo — falo soltando algumas lágrimas
Milo — é, eu voltei pra você — ele segura meu rosto e limpa minhas lágrimas.
Não me aguentando eu dou um beijo nele, nem percebir que tinha outras pessoas comigo, demos o beijo ao som de palmas e de gritos, inclusive da amelie, a gente nunca tinha se beijado em público antes, mais também não mantivemos o nosso relacionamento em segredo.
Nós separamos e eu vejo o milo todo corando, ele tava muito diferente desde da última vez que eu o vi, mais ele ainda continuava sendo o meu moreno. Aquele por quem eu me apaixonei e ainda estou apaixonado.
Fim do cap gente, no próximo eu acho que vou mostrar o pov do milo nesse tempo separado do oli.
Mais espero que vocês tenham gostado desse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance na ilha ~milovier (CONCLUIDA)
Fanfictione mais um dia normal na vida de milo castello, quando uma familia um pouco vulgar chega na ilha de tipora mudando a vida de milo e a dos moradores da ilha.