Assim ele sai do quarto e vai falar com o seu pai, vai com dúvidas, mas vai.... Não sabendo se seu pai aceitará a sua proposta.
Paulo: — Pai!
Roberto: — O que é Paulo?
Paulo: — Eu queria te pedir uma coisa… não sei se você vai aceitar, até acho que vai sim, mas nem sei, geralmente não aceita as coisas que te proponho…
Roberto: — Para de enrolar e fala logo Paulo! Ele grita e o mesmo se assusta.
Paulo: — Então, eu queria saber se tem alguma possibilidade de nós sairmos para um restaurante, pizzaria ou sei lá. Nós estamos precisando dar uma saída, né? E queria saber se o senhor aceita ???!!!!
Roberto: — No caso quem seria esse “nós?
Paulo: — Ah, eu, você, a mãe, a Marce e a Alícia.
Roberto: — Então… Quer saber ???? Não!
Paulo: — Ué, por quê?
Roberto: — Porque não e ponto final!
Paulo— Não entendo, pra Marcelina, você faz tudo, mas pra mim tudo é NÃO! QUE SACO!!!!
Roberto— Claro que não.
Ele sai da sala.
A mãe de Paulo, só ouve a conversa enquanto estava na cozinha.
Lílian: — Ah! Roberto, o que o Paulo falou é verdade. Você mima muito a Marcelina, já o Paulo, é o lixo.....
Roberto: — Lílian, não acredito que você concorda com ele....
Lílian: — Roberto, quando você vai perceber essa preferência pela Marcelina? Abre os olhos !!!
Roberto: — Ah Lílian. Pára, já vai começar ???!!!!
Lílian: — Paulo!
Paulo: — Oii!
Lílian: — Você pode, e nós vamos sim, em algum lugar. E melhor, você ainda pode escolher aonde vamos.
Paulo: — Valeu mãe. - Ele sai da sala eufórico.
Roberto: — Lílian!
Lílian: — Ah Roberto. Nada de mais!
No quarto do Paulo…
Paulo Guerra🤪
Então no meu quarto eu penso onde eu poderia levar a minha Vida, minha musa , minha deusa.... Então em várias opções eu penso… não canso de pensar, faço tudo pela Alícia. Já sei…
Narrador
Paulo vai até a sala radiante.
Paulo: — Vamos naquela pizzaria que fomos da última vez, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo {Em Revisão}
FanfictionTudo mudou após aquele marcante show, um beijo, a partir dali aqueles dois se tornariam namorados. Paulo e Alicia eram crianças com estilos bem diferentes,mas na adolescência os dois mudaram bastante. Só que os dois não sabiam que namorar esse perí...