10. Humanidade

650 100 14
                                    

Oin amores, vamos de novo capítulo? Espero que gostem.
A música escolhida foi a inspiração enquanto eu escrevia. Não sei o motivo mas acho que combina demais com o Pete essa música nesse momento.
Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar bastante. Ah, podem deixar opiniões também sobre o que acham que vai acontecer ou o que gostariam que acontecesse. 😉
Arkadion 💫


Pete havia dormido por quase 2 dias inteiros e Porsche já estava ao seu lado quando este acordou novamente. 

Bom dia bela adormecida. Vamos despertar e ver o mundo!

A voz de Porsche era uma imitação barata dessas cantoras de programa de calouro, mas o moreno não ligou por não ter uma afinação boa. Pelo menos ele havia arrancado um sorriso do mais novo. 

Quem é bela adormecida?

⁃ Ai Pete, você precisa de uma aula sobre os humanos.

⁃ Mas eu já tive antes de vir para a Terra.

⁃ Correção! Você precisa de uma aula sobre os humanos de verdade. Nada de teoria. É hora da prática.

Pete revirou os olhos mas não pôde deixar de sorrir diante do mais velho que era tudo o que ele nunca havia imaginado ver em um anjo.

Tem certeza mesmo que você é um arcanjo, Porsche?

⁃ Hey, não me insulte! Eu sou um ótimo anjo, mas confesso que adoro ser humano. Não troco essa vida por nada.

⁃ Eu ainda não entendi o que tem de bom. Desde que cheguei só tive péssimas experiências… bem, tirando aquele café e croissant que comi que estava divino.

⁃ Ai meu caro Pepe…. 

O mais novo riu do jeito que Porsche o chamou.

Você vai ter uma aula com o melhor professor dessa terra. Porsche, vulgo eu mesmo.

⁃ Nem se acha!

⁃ Venha, coma e tome um banho. Vamos sair.

⁃ Onde vamos?

⁃ Você vai conhecer meu bar, e meu filho.

⁃ Filho? 

Porsche explicou tudo sobre Chay e o mais novo ficou abobalhado ao ouvir do garoto, louco para conhecê-lo. Sentiu uma conexão inexplicável com Porchay mesmo não o conhecendo pessoalmente. 

⁃ … mas cuidado ao falar com ele. Ele é humano e não sabe nada sobre os anjos.

⁃ Certo. Pode deixar.

📌Forgive me father! -  #VegasPetefic  Onde histórias criam vida. Descubra agora