Especial - Melhor Presente pt1

471 56 18
                                    

Oi amores, como estão?
Em comemoração aos 12k de visualizações, trouxe 1 capítulo especial,  dividido em duas partes.  A primeira será postada hoje. Espero que gostem, que sei que muitos desejaram isso. Eu li vários comentários e decidi fazer acontecer. Não é o foco principal da fic, mas precisamos muito desse desfecho.

⚠️⚠️  Um alerta: esse capítulo contém violência, tortura, podem ter gatilhos também.
Se não quiser ler, pode pular por que não interfere em nada da história principal.

Agora, boa leitura e obg por comentarem e votarem.
Leio cada um dos comentários e gosto muito da interação de vocês.

Beijinhos 💋
Arkadion 💫



Pov Macau.

Acordei ainda dolorido pelos machucados que meu… aquele homem fez comigo ontem à noite aqui. Não queria que meu gatinho visse aquilo e nem sei como o desgraçado descobriu esse endereço. Mas não importava. Big deu um bom susto nele e se ele for esperto, nunca mais vai chegar perto de mim. Ah, por falar nisso, hoje é meu aniversário. Não que eu alguma vez na vida tenha curtido esse dia, mas talvez hoje seja diferente.

Posso passar a noite com Big, e eu realmente tô curtindo demais ele. Eu nunca me senti tão feliz com alguém que não cobra nada de mim, me trata bem e cuida de mim como um rei. Nunca me senti tão amado, tão mimado. Eu realmente estava nas nuvens com meu "namorado". Ainda era estranho chamar ele assim, até porque eu nunca namorei ninguém. Os meus rolos eram só de uma noite e a maioria eram clientes e eu dormia com eles por dinheiro. Mas com o Big é diferente! Ele pensa em mim, nas minhas necessidades, no meu prazer, em me satisfazer. Tá certo que eu estremeci ao descobrir que ele é um demônio, mas pra mim, ele tá mais pra anjo. Um anjo lindo e maravilhoso que é só meu. 

Enquanto me perco em meus pensamentos felizes, estou há poucos passos da minha antiga "casa". Eu vim aqui para pegar meus pertences pessoais apenas, mas me certifiquei de que aquele que se diz meu pai não estivesse aqui. Nessa hora, ele sempre está no bar. É sua hora sagrada de beber e apostar.

Entrei rapidamente em casa, apenas indo ao quartinho minúsculo em que eu dormia no colchão no chão, para pegar as coisas que conquistei com muito suor e não iria deixar pra aquele velho nojento.
Antes que eu me desse conta, a porta havia sido aberta e ele estava me encarando com um olhar de ódio.

Não conseguiu ficar longe de mim, moleque? Ou seu namoradinho rico te expulsou?

⁃ Não! Eu só vim pegar o resto das minhas coisas.

⁃ Suas coisas?! Você não tem porra nenhuma, e ainda me deve muito.

⁃ Eu não te devo nada. Eu sempre sustentei seus vícios e tudo mais. Sempre fui teu escravo aqui.

⁃ Mas olha como essa bichinha ficou abusada. Acho que tá com saudades do seu amiguinho aqui. - O velho sorriu descaradamente e puxou o cinto grosso da calça, o que me fez dar um passo pra trás. Aquele cinto, o maldito cinto que me fez de vítima todos esses anos. Aquilo me fez estremecer, mas não deixei ele ver.

📌Forgive me father! -  #VegasPetefic  Onde histórias criam vida. Descubra agora