Em toda minha inquietacao, apenas uma face vinha em minha mente e ressoava como uma canção impregnante a qual desejava
esquecer.. Diego Ironside, um guerreiro sanguinário e herdeiro do trono de Kethegat que cresceu em Odséia, uma pequena ilha onde eram treinados os filhos dos guerreiros apartir dos doze anos de idade, só saiam dali guerreiros prontos para guerra.
Os olhos azuis eram marcantes, e seu olhar exalava chamas vivas que aquecia o corpo de qualquer muher, um olhar feroz cheio de promessas que ao primeiro contato em tempos me fez sentir calafrios... Me lembrava de sua meninice quando mais novo, eramos criancas da última vez que o vi, agora se tornou um Homem, com algumas cicatrizes de lutas, e uma expresão ameacadora que fazia muitos se intimidarem em sua presença. Ele retornou desta vez para ficar, teve sua primeira guerra com vitória e louvor, e ouvi rumores que em breve sairam pra uma longa viagem para Inglaterra.
O salão central estava cheio de pessoas em festa, havia a comemoração da vitoria de Kathegat sobre o exército Saxão, embora tenham perdido centenas de Homens na guerra, estavam bebendo e comerando conforme as tradições Vikings.
Eu estava servindo as mesas quando senti aquele olhar fuminante sobre mim, havia muitos afazeres por isso tentei evitar distrações, afinal ele provavelmente nao se lembraria de mim. Nasci escrava como meus pais, e por algumas vezes brincavamos quando éramos crianças. Sirvo a familia real desde muito nova, sempre ajudo na cozinha, e como é dia de festa tenho muitas coisas a fazer. Os guerreiros cheios se si conversavam e riam com intensidade comiam muito e ficavam bebados a medida que o tempo se passava.....
Me direcionei a cozinha pra buscar mais cerveja, desci ate o alsapão que ficava na parte mais baixa e mais escura do grande salão. Carregava comigo uma lamparina quando derepente senti uma mao em minha cintura que me puxou com força e me pressionou forte contra a parede. Assustada virei-me com o reflexo, e deparei com um jovem guerreiro embriagado. Uma de suas maos grandes foram parar imediatamente em minhas nadegas, e a outra ja na fenda do meu vestido o erguendo e procurando por algo. Deixei a lamparina cair e com isso o pequeno comodo de bebidas ficou mais escuro, tentei me soltar daqueles braços fortes mas era impossível, comecei a gritar mas ninguem jamais me ouviria alí, aquele rapaz aguardou o momento adequado pra me atacar.
- me solte, por favor! - eu exclamva como último apelo.
- te olhei a noite toda, eu quero você e vou te ter sua escrava imunda. - Disse ele e depois me esbofeteou a face com força me fazendo cair no chão perto da lamparina. Virei me pra ele e fitei seus olhos escuros cheios de desejo, ele subiu em cima do meu corpo perqueno, ele era jovem mas era grande e pesado, mesmo com minha relutancia ele puxou o laço da parte frontal do meu vestido e deixou meus seios a mostra. - Por favor, - tentei relutar com todas minhas forças, ele acariciava meus seios com rispidez que chegava a doer, e com um relance subto abocanhou um dos mamilos, e assim que o fez vi apenas o vulto daquele corpo grande sendo arrancado de cima de mim...-Desgracado! - ouvi uma voz grave soar em meio ao barulho de pancadas, na parte mais escura do comodo vi um corpo ainda maior em cima daquele jovem com muita furia, era ele bem na minha frente, Diego Ironside.
Quando parou com os socos o rapaz ja estava desacordado e todo ensanguentado. Ele parou e me fitou com um olhar ainda de raiva, a respiracao estava ofegante. Notei seus olhos fitarem rapidamente meus seios que ainda estavam expostos, e logo desviar os olhos pra outra parte do cômodo.
- vista-se Freyds. - cobri meus seios com as partes rasgadas do vestido, me levantei e corri em direcao os fundos, em direção ao meu aposento.Fechei a porta de madeira pesada atras de mim, só entao pude respirar aliviada, e a primeira coisa me veio a mente foi:
Ele se lembra!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Viking's
ChickLitEm meio a guerra Diego Ironside, um príncipe guerreiro se ve perdidamente apaixonado por uma das mais bela escrava do reino de seu pai, chamada Freyds de Olimpo, que por sua vez possuía a pureza de uma menina do campo. Infelizmente se viviam em te...