2

2.2K 145 508
                                    

Notas da autora:

Demorei? Sim, mas atualizei assim que eu pude!

Boa leitura!

♡♡♡♡

Era mais um dos dias chatos e cansativos, acordei ao sentir as patinhas do meu gato na minha barriga. Me sentei na cama e olhei para o relógio que estava pregado na parede, eram 08:50 da manhã e hoje eu tinha trabalho.

Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho para relaxar, ao sentir a água molhando meu cabelo, pensei nele. Keisuke Baji.

Hoje é o seu aniversário, provavelmente ele dará alguma festa no seu apartamento ou algo do tipo, eu não comprei nenhum presente, mas nem sei se serei convidado ou não.

Alguns minutos depois eu termino meu banho, indo até me armário e vestir o uniforme da cafeteria que eu trabalho. Depois disso comecei a secar os meus fios de cabelo, eu já era feio e com o cabelo molhado também não dava.

Escutei uma notificação vinda do meu celular, desliguei meu secador de cabelo e peguei meu celular, vi que Baji tinha me convidado para a sua festa de 24 anos e que séria na casa do seu namorado as 20:00. Sorri bobo para a tela do meu celular e mandei uma mensagem para ele, dizendo que eu iria.

A festa dele seria na casa do namorado dele, ou seja, provavelmente seria até tarde e conhecendo Baji a festa sem dúvidas será bem agitada e terá muitas pessoas. Mandei outra mensagem para Baji, agora perguntando a localização.

Enquanto Baji não me respondia fui para a cozinha beber um copo de leite. Fazia mais ou menos uns 2 dias que eu não comia nada direito, tinha comido apenas uma maçã antes do trabalho e só, mas quem disse que eu ligo? Eu não sinto fome.

Meu trabalho começa as 12:30 e termina as 18:00, então esse era o momento para eu ir comprar um presente para o Baji-san e eu já tenho algo em mente. Sai de casa e pedi um uber para ir me deixar até o shopping, eu vou comprar um jogo de vídeo game para ele, mortal kombat 11, ele ama esse jogo, então vai ser perfeito para ele.

Cheguei no shopping e fui em uma loja especialmente para vídeo game, encontrei o tal jogo e eu sorri animado, Baji-san iria amar! Eu já consigo imaginar a carinha dele de feliz e falando "obrigado parceiro, eu gostei muito", dei vários pulinhos segurando o jogo em minhas mãos, parei ao perceber que tinha algumas pessoas me olhando, envergonhado, fui até o caixa pagar. Sai da loja de vídeo game chorando, tinha dado 150 reais! Um absurdo de caro, preciso trabalhar muito, mas oque tem? Eu só quero ver os caninos afiados dele de novo.

♡♡♡♡♡

Quebra de tempo

Cheguei em casa do trabalho animado, corri para o banheiro tomar banho, preciso ficar bem bonito para o aniversário do Keisuke que seria daqui algumas horas. Sai do banho com a toalha na cintura, e encarando meu armário de roupas, droga, não tinha nenhuma roupa legal, até teria, mas meu corpo é tão feio que tudo fica feio em mim. Suspirei e peguei uma calça jeans preta e uma blusa branca fina e por cima dela um sueter preto, deixando apenas a gola da blusa branca por cima do sueter. Peguei duas presilha pretas e coloquei elas na parte direita do meu cabelo, me olhei no espelho e não fiquei muito satisfeito, mas não tenho muito oque fazer. Peguei um lápis de olho branco e passei na linha d'água dos meus olhos verdes, calcei meu tênis preto com branco e por fim passei perfume.

Sai de casa com minha carteira, meu celular e o mais importante, o presente, depois de colocar água e ração pro meu gato. Pedi um uber que logo veio, me levando até o endereço que Keisuke tinha me dito horas atrás.

Cheguei na festa e céus! Que casa linda! Kazutora além de lindo tinha uma casa muito bonita também, provavelmente ele era rico, droga, não tenho nenhuma jance. Parou Chifuyu! Eu vim aqui para comemorar o aniversário do Baji-san e apenas, balancei a cabeça e entrei na festa e eu só digo uma coisa, uau.

Em uma tristeza profunda (ou não)  bajifuyu/kazubajiOnde histórias criam vida. Descubra agora