Notas inicias:
A história tá quase chegando ao fim! Mas vamos ter uns problemas... aliás, quero que vocês respondam uma pergunta que vai estar nas notas finais! Vai ser bem importante para o fim da fanfic, enfim, boa leitura! <3
♡♡♡♡
Chifuyu
Já tinha se passado 4 semanas e eu e o Baji começamos a se aproximar mais, voltamos a nossa amizade de meses atrás e consequentemente eu fui me apaixonando cada vez mais por ele (se é que possível), tanto que ate passei a comer mais, até ganhei mais quilinhos, mas não passou nada mais que abraços e apertos de mão, já que o Keisuke namora e como eu conheço o Baji, ele não trairia seu namorado.
Eu queria que tivesse uma evolução ainda maior, mas eu não posso pedir muito, afinal ele ainda está num relacionamento, e eu vou esperar por ele, porém eu não quero ficar anos assim.
Eu mantive contato com o Takemichi e também com o Mikey. Ultimamente venho conversando e saindo bastante com o Manjiro, indo a várias festinhas que tinhas, e todas elas o Sano insistia em ficar mandando cantadas bobas, fazendo com que o Baji-san ficasse puto. Era fofo.
- acorda menino. - disse minha colega de trabalho. - tá viajando é?
- a-ah, me desculpe Saori-sama! Eu já estou de volta ao trabalho. - faço uma referência.
- certo, vá atender aquele cliente que acabou de entrar, ele é muito importante por aqui. - a mais velha disse irritada.
- sim!
Pego meu caderninho de anotações e ajeito meu cabelo rapidamente, indo até a mesa 9, que era um pouco distante das demais.
- olá tudo bem? Posso anotar seu pedido? - eu disse com um sorriso no rosto.
- ah oi. - o sujeito olhou para mim. - Chifuyu?
- Kazutora?
O kazutora tava aqui? Como que eu não reparei nele? E porque que ele é importante? Calma Chifuyu, ele não vai matar você, relaxa.
- então você trabalha aqui é? - ele sorriu de lado e me encarou de cima a baixo, me fazendo ficar branco.
- é... trabalho aqui já faz um tempo. - ri sem humor.
- hum, bom, eu vou querer apenas um café com leite. - ele falou seu pedido, dando atenção a seu celular.
- a-ah ok! Já sai! - disse anotando seu pedido e saindo de lá em passos rápidos.
Enquanto o pedido de Kazutora não ficava pronto, fui até a minha senpai, que estava anotando alguma coisa no seu bloco de notas.
- Saori-sama... - falei de voz manhosa, colocando meus braços para trás e dando um sorriso maroto.
- oque você quer em Chifuyu? - ela disse já sem paciência.
- então... tem como a senhorita entregar o café do cliente da mesa 9?
Ela parou e me olhou. - mas eu mandei você atender ele, algum problema Chifuyu?
- N-não! É que-
- Ótimo, agora se me der licença eu vou voltar ao meu trabalho. - ela disse sinica.
Concordei com ela e sai de lá, ok, ela não vai me ajudar.
O pedido do Kazutora fica pronto e eu recolho indo entregar a ele, antes de soltar um suspiro longo e engolir seco.
- aqui seu pedido, qualquer coisa só me chamar. - Eu disse sorrindo para o moreno, colocando seu café na mesa a sua frente.
Antes que eu pudesse sair de lá o Kazutora me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma tristeza profunda (ou não) bajifuyu/kazubaji
FanfictionChifuyu é apaixonado por Baji, seu melhor amigo, mas ele namora. Oque o futuro preparará para chifuyu? A capa não é minha, deixo os devidos créditos ao artista.