3

1.8K 117 197
                                    

Notas iniciais:

Voltei rsrs, boa leitura!

♡♡♡♡

Keisuke Baji

Eu me encontrava no quarto do meu namorado, sentado na cama e pensando nele, naquele loirinho baixinho, ele 'tava meio diferente hoje, ele estava tão bonito e fofo, as suas bochechas coradas não saia da minha cabeça por nenhum segundo. Droga oque 'tá rolando comigo? Eu nunca pensei no chifuyu assim, ele é meu amigo certo? Porque eu 'tava tão alterado quando vi o Mikey agarrando o Chifuyu? Beleza que o Chifuyu é solteiro e o Mikey também, mas o Manjiro não podia ficar com outro ou outra? Porque tinha que ser o Chifuyu? Logo o MEU Chifuyu? Merda.

Perdido em meus pensamentos um pouco duvidosos, não reparei Kazutora saindo do banheiro com seu pijama de ursinho, que eu tinha dado pra ele semana passada.

- hmm, tá tudo bem Baji? - ele me perguntou, jogando sua toalha no cabide ali próximo.

-  tá sim. - suspirei, eu não podia falar pro Kazutora que eu estava pensando no Chifuyu.

- sei. - ele se sentou ao meu lado e pegou o controle da tv e colocou em um canal aleatório.

- o Chifuyu é bem chato né?

Encarei Kazutora, que encarava a tv, oque ele disse?

- ah, você acha? Ele é meu amigo então eu não ach-

- tá mas ele é super chato e incoveniente, não percebe que ele tá atrapalhando nosso relacionamento? Baji o Chifuyu é um falso.

- porque acha isso Kazutora? Como assim atrapalhando nosso relacionamento? - perguntei confuso.

- ele gosta de você Baji, ele fica todo vermelhinho quando você sorri e essas coisas, ele se faz de santinho perto de você mas ele é um otario. - percebo um pouco de raiva na sua voz.

Congelei, como assim o Chifuyu gostar de mim? Só pode ser brincadeira né?

- Kazutora você 'tá viajando demais, ele não gosta de mim e se ele gostasse ele iria me dizer não é? Ele iria me dizer... - parei, ele realmente iria me dizer?

- Só você não percebe seu idiota, tá na cara. - ele me olha irritado.

- Eu... eu preciso falar com ele sobre isso, eu vou perguntar a ele e ver qual é a resposta dele, mas não chame o Chifuyu assim, ele é um cara legal, ele é meu parceiro, Tora. - eu falei.

- que seja, mas se ele interferir nosso relacionamento, eu juro que eu-

- Calma Kazutora, para com isso. - falei já cansado, não gosto que fiquem ameaçando Chifuyu e muito menos que xinguem ele.

Kazutora revirando os olhos desligou a tv e se deitou na cama, virado de costas para mim, ele tava irritado comigo, mas eu não vou passar pano assim pra ele, ele tá julgando meu amigo poxa.

- Kazutor-

- me deixa Baji, vê se dorme logo. - ele falou com raiva.

Suspirei e concordei com o mesmo, não quero arrumar mais conflitos, ainda mais com o meu namorado.

Peguei meu celular e abri na conversa com o Chifuyu.

Chat on

(essa parte bugou um pouco, no meu bloco de notas estava mais organizado, mas ignorem!)

Eu
Fuyu tá ocupado? Desculpa mandar mensagem uma hora dessas.
02:00

Fuyu 🤍
Oii Baji-san, estou livre, oque aconteceu? Precisa de algo?
02:05

Eu
Eu quero saber se você vai estar livre amanhã/hoje mais tarde, você vai trabalhar ou algo assim do tipo? Eu queria me encontrar com você pra falar algo importante.
02:05

Fuyu🤍
Ah, não vou não Baji-san, sábado, domingo e segunda são minhas folgas.
02:06

Eu
Então tá, amanhã vms nós encontrar naquela pracinha em frente ao seu apartamento? Às 15:30 beleza?
02:06

Fuyu🤍
Tudo bem ent, até amanhã Keisuke 😁
02:07

Chat off

Corei, já faz um tempo que o Chifuyu não fala assim.

-tsk.

Ainda corado, respondi chifuyu e deixei meu celular jogado na cabeceria que tinha da lado da cama, deitei na cama e coloquei meu braço nos meus olhos fechados, será mesmo que Chifuyu gosta de mim?

Sorriu ao pensar na tal possibilidade, pera, porque eu tô sorrindo? Você já tem namorado Baji, se controla 'muleke.

Chifuyu Matsuno

Tá tá tá tá, como assim o Baji-san me pediu pra se encontrar com ele? Eu não tô preparado pra isso não.

Já era às 14:50 e eu tinha acabado de sair do banheiro, vesti um moletom grande verde claro, vesti uma calça moletom preta e calcei um tênis preto. Me olhei no espelho e suspirei de decepção, eu estava cada dia mais magro e feio, o moletom me escondia por completo.

Às 15:25 chego na praça, esperando o Kei, fico nervoso e aperto minhas mãos geladas por causa do frio que fazia ali. Vejo Baji de longe, vindo até minha direção, ele estava lindo como sempre, eu ainda vou cair pra trás com a beleza dele.

- Chifuyu. - ele disse meu nome de uma forma suave, fofo.

- Baji. - sorrio. -oque você queria falar comigo?

Ele suspirou antes de começar a falar.

- Kazutora me disse umas coisas que deixou minha cabeça meio confusa, eu quase não consegui dormir direito por conta disso. - ele deu uma pausa mas logo continuou a falar. - ele tinha me dito que você gosta de mim Chifuyu, sabe? Gostar sem ser como amizade... Então eu queria saber se isso é verdade ou não.

Corei, lascou, oque eu digo pra ele? Se eu falar a verdade ele ainda vai querer falar comigo? E se eu mentir? Ele vai desconfiar de algo? Querendo ou não, eu vou estar ferrado em ambos.

- Baji-

- Chifuyu me diz a verdade por favor, não esconda nada de mim e nem fique inventando.

- Baji eu... Eu não posso, eu não posso te dizer a verdade, droga. - sinto meus olhos começarem a lacrimejar.

De repente senti braços fortes e quentes em volta do meu corpo, era ele, Baji estava me abraçando apertado, retribui seu abraço e coloquei meu rosto em seu peito.

- eu gosto de você Baji, eu sempre gostei pra falar a verdade, mas não pense que eu nunca tentei te dizer meus sentimentos, eu ia te dizer naquele dia, mas você foi mais rápido e me disse que estava namorando o Kazutora, então para não atrapalhar, eu optei por esconder meus sentimentos. - dou um soluço. - me desculpa Keisuke. - eu disse abafado.

- Chifuyu eu não sabia que você se sentia assim, droga, porque não me disse? Mesmo que eu estivesse namorando o Kazutora eu poderia ter feito algo ou sei lá, você não pode me esconder isso. - ele se separou do abraço e pegou nos meus braços finos. - você... você tá tão magro, eu espero que não seja por causa de mim.

Virei os olhos pro lado, não quero dizer a ele, mas acho que ele percebeu o meu desconforto, pois ele retirou o aperto fraco do meu braço e me olhou.

- bom, eu não sei se posso retribuir seus sentimentos, por que eu estou namorando com o Kazutora, mas não ache que isso é um "não" eu só preciso me decidir melhor, afinal você é bem precioso pra mim sabe...?

- Baji... Tudo bem, não se preocupe, você namora e eu não tenho a intensão de fazer com que você se separe do Kazutora e nem nada do tipo. - eu disse embolado.

Ele sorri e acaricia minha bochecha direita, me fazendo corar novamente.

- Kei-

- vamos voltar a ser próximos, Fuyu, eu sinto saudades de você.





notas finais:

Ta ok, eu to boiolafkfkfkf, me desculpem a demora pra atualizar, fiz o capítulo hoje e postei hoje porque sim. É isso e até a próxima. <3

Ignorem os erros de ortografia.
Bj da Lau!!

Em uma tristeza profunda (ou não)  bajifuyu/kazubajiOnde histórias criam vida. Descubra agora