Uma boa conversa melhora tudo

130 11 6
                                    

E aí pessoas, como já avisado, aqui está a versão em que o Todoroki acaba escolhendo o Kirishima! A fanfic vai se passar a partir do capítulo "Uma boa conversa melhora tudo".

Quem está chegando agora e acabou não lendo a versão Tododeku, não é necessário ler a outra para entender o que se passa aqui, mas fica a seu critério.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Você tá bem quietinho hoje, Todoroki — Jirou começou a falar. — Tá tudo bem com você? Tem algo que queira me contar?

— Não, quer dizer, eu sei lá — dei de ombros. — Eu só tô confuso.

— Confuso com o que? Se você se sentir confortável para me falar, talvez eu possa te ajudar.

— Hoje foi um dia cheio de surpresas...

Jirou não respondeu nada, apenas me encarou, sinalizando para eu continuar falando.

— Primeiramente, Bakugou veio falar comigo.

— Sobre o quê? Ele não foi te encher o saco, certo? Se for o caso, eu vou agora quebrar a cara dele!

— Não, não precisa se preocupar — falei. — Foi muito pelo contrário, ele me pediu desculpas por tudo.

— Pera, desculpas? Você tá falando sério? — perguntou, descrente com a informação.

— Sim, acredita? Quando ele me falou eu literalmente achei que fosse uma pegadinha — digo. — Mas por incrível que pareça, ele realmente parecia arrependido.

— E você aceitou o pedido?

— Sim, aceitei.

— Você tinha o total direito se não quisesse aceitar as desculpas, você sabe disso, certo? — questionou, arqueando uma sombrancelha.

— Sei, mas eu decidi aceitar. Tô cansado dessa "guerrinha" com ele.

— Entendo — disse. — Bom, estou feliz que as coisas melhoraram entre vocês dois.

— É, mas acredito que não seremos amigos apenas por isso.

— Também não acredito, mas né, a esperança é a última que morre — riu. — Mas e aí? O que mais está te incomodando?

— Agora é sobre a questão amorosa, eu realmente não sei o que fazer...

— Como assim?

— Sei lá, eu quero avançar com o Midoriya, sabe? Mas eu não consigo tomar coragem de jeito nenhum! Com o Kirishima as coisas eram bem mais fáceis...

— Vocês ainda estão naquele rolo estranho? — perguntou.

— Não era estranho! O Kiri realmente me ajudou, sabe? Mas sei lá, sinto que ele deu meio que uma "afastada" nesse quesito — expliquei.

— Como assim ele deu uma "afastada"?

— Não temos mais esse tipo de contato, de uma hora para outra ele começou a agir apenas como amigos normais novamente.

— Será que ele deu essa afastada para não te deixar ainda mais confuso?

Vendo minha cara de confusão, Jirou resolveu explicar novamente.

— Sabe, ele dar um tempo para você não ficar ainda mais perdido em relação ao Midoriya ou para você simplesmente decidir o que você realmente quer — explicou. — Se quer continuar e tentar algo sério com ele, ou finalmente tomar iniciativa para se declarar para o Midoriya.

Não consegui responder nada, essa realmente me pegou... Será que ele parou para eu conseguir me decidir?

— Conhecendo o Kirishima como eu conheço, ele realmente te deixou tomar sua própria decisão, sem se interferir nisso.

Clichê - KiriTodo Onde histórias criam vida. Descubra agora