A fic será parecida com a série em alguns sentidos, irá ter violência e sexo, alguns personagens não continuaram com a mesma personalidade do que na série.
oiee, bem vindos a minha primeira obra! espero que gostem :)
Como disse a fic irá ter algumas cenas inspiradas na série, roupas e falas, porém a fic não passa no mesmo universo da série!!
Aqui irei explicar um pouco como cada personagem está na fic (se namora,onde está,tem filhos e etc.)
O foco da fic será nos casais principais, Vegaspete, kimchay, Kinnporsche também irá ter Macau com outra pessoa, que no momento não irei liberar.
ENTÃO VAMOS COMEÇAR A FIC, ESPERO QUE GOSTEM
X
Kinn estava assumindo os papéis de seu pai, o senhor já estava de idade, porém nada estava acontecendo como o esperado.
Vegas finalmente conseguiu o que queria, assumir o papel de seu pai, junto com seu noivo, tawan.
Macau estava morando com seu irmão e Tawan, porém algo que os dois não sabiam, é que o mesmo está namorando com alguém inesperado.
(Macau tinha 23 anos).Arm é primo de Kinn, tankhun, kim, Vegas e Macau. Ele mora no Japão e vai para Tailândia para ajudar seu primo Kinn, com Vegas. Vegas estava causando problemas e kinn não estava dando conta, então chamou seu primo (Arm) para ajudar ele, lá Arm conhece Pol e vivem um romance impossível.
YOU ARE READING
traitor |vegaspete, kinnporsche, kimchay
ActionNão se enganem por ninguém, tem um traidor bem na sua frente e talvez você não perceba tão cedo.