ʚ a verdade 2 ɞ

26 2 0
                                    


- Achou mesmo que não iria me vingar, Vegas!?

Vegas, então se levanta e vai em direção em que Tawan estava.

- Tawan, caralho porque fez isso? Você não entende que se nem seu pai quis você EU vou querer?! Ele te abandonou, não aguentava mais você, te achava inútil, desprezível. E por isso te entregou pra mim, nem ele aguentava mais, disse que podia fazer o que quiser com você, que tu era meu fantoche. - Vegas diz se aproximando cada vez mais de Tawan.

- Caramba, perdeu o seu medinho de falar, acha que eu me importo com você? - Tawan assim que termina a frase começa a rir.

- Se não se importasse não estaria aqui, querendo se "vingar", né?!

- Ve...Vegas, vem aqui. - Pete fala com muita dificuldade, sangue estava saindo de sua boca.

Pete não sabia se iria aguentar muito tempo, se fosse seus últimos minhotos de vida ele queria passar com Vegas.

Vegas, então vai em direção de Pete. Quando está próximo o suficiente, senta no chão e coloca Pete em seus braços.

- Estou aqui, meu amor.

- Desculpa..

- Está tudo bem, você só tem que aguentar, meu amor, Vai ficar tudo bem.

- Vegas, Vegas, para de show, ele também não se importa com você, ninguém se importa. Quer tanto ficar junto com ele para sempre? - Tawan espera alguns segundos e então aponta a arma para cabeça de Vegas.

- Atira, porra! - Vegas diz. - Não tem coragem né? Eu sei que não.

Tawan então segura mais firme na arma e quando vai atirar em Vegas, acaba sendo atingindo com vários tiros por todas as partes de seu corpo.

Tawan então cai lentamente no chão e antes de cair completamente diz:

- Eu vou me vingar, não importa como, estando morto ou não, vocês vão ter o que merecem!

E assim Tawan cai completamente no chão.

- PETEEE - Porsche diz correndo em direção de Pete.

- Porsche? - Vegas diz.

- Quem você acha que matou o Tawan?

- Você...

- Pete, fala comigo, sou eu, Porsche, seu melhor amigo, eu sei que nossa amizade não valeu nada pra você, mas pra mim valeu e foi uma das melhores coisas que me aconteceu. - Diz Porsche enquanto balança o corpo de Pete.

- Porsche... sua amizade também foi uma das melhores coisas que aconteceu para mim, me desculpe. - Diz Pete com a voz falhando.

- Pete...

- Amor, fica comigo, não me deixe. Pete, eu te amo. - Diz Vegas enquanto lágrimas percorriam por seu rosto.

- Vegas, eu..eu te.

Antes de conseguir terminar a frase, o coração de Pete para de ter batimentos e com isso Pete, poderia estar morto.

X

- Oi?

- Pete, você acordou! - Vegas fala indo para maca onde seu amado estava.

- Porque ainda está aqui comigo, Vegas?

- Não vamos falar sobre isso, Pete, você precisa melhorar logo para irmos para casa.

- Mesmo depois de tudo que fiz, você não vai embora?

traitor |vegaspete, kinnporsche, kimchay Where stories live. Discover now