ʚ Ilusão ɞ

52 7 9
                                    

Kinn e Porsche acordaram, Porsche se levanta um pouco assustado assim que vê kinn de seu lado, por aqueles 5 segundos ele tinha esquecido o que aconteceu  na noite passada, mas logo se lembra e solta um sorriso de canto, se levanta  e vai até o banheiro.

Assim que chega ao banheiro, vai até a pia e se abaixa um pouco para lavar o rosto, assim que se levanta vê kinn no reflexo do espelho. Kinn chega por trás e abraça a cintura de Porsche dando trilhas de beijos em seu pescoço.

-Gostou da noite? - diz Kinn virando Porsche para si. -Você foi ótimo, não esperava que iria ser tão bom.

-É... eu acho melhor eu ir indo, somos apenas amigos, e isso que aconteceu não significou nada. - Porsche fala empurrando Kinn e logo saindo do banheiro.

Porsche chega no quarto, e veste sua roupa que está jogada pelo quarto, logo termina de se vestir e pega seus sapatos e se retira do quarto. Indo embora do cassino, como um sentimento que nunca tinha sentido antes.

—————————————————————————

Pete estava no corredor procurando seu chefe que tinha sumido pela noite inteira, o corredor estava escuro e silencioso, ele estava com medo, mas tinha que continuar a procurar seu chefe.

-BUU!

-Porra, Vegas - Pete dá um grito junto com um pulinho.

-Procurando seu chefe? - Vegas fala virando Pete para si.

-Sim, e oque você faz aqui, se for ficar aqui, me deixa em paz.- Pete fala arrumando sua gravata que está torta.

-Nada de mais, dormi aqui essa noite.  - Vegas fala aproximando seu rosto com o de Pete e logo em seguida passando sua mão pelos cabelos do garoto.

Pete ficou parado, estava sem reação.

-Pensou que eu ia te beijar? - Vegas fala colocando as mãos no bolso.

-É claro que não! - Pete fala gaguejando.

-Porque eu vou! - Vegas fala se aproximando mais do garoto e logo o beijando. Vegas coloca uma de suas mãos no pescoço de Pete e a outra na cintura do garoto.

Durante aquele beijo intenso, Vegas pega Pete no colo e o mesmo envolve suas pernas na cintura de Vegas, que entra no primeiro quarto que encontra, sem parar o beijo.

Vegas leva Pete para a cama ficando em cima do mesmo, mas logo Pete para o beijo e encara Vegas.

-Nós não deveríamos estar fazendo isso - diz com a voz ofegante e um olhar de desejo.

-Foda-se, só se deixa levar pelo momento. Eu sei que você quer isso tanto como eu.

Pete sabia que era verdade. Estava esperando por isso há muito tempo, então acaba cedendo, tomando os lábios de Vegas.

Com os lábios vermelhos e respiração desregulada, Vegas separa o beijo e tira sua blusa, sem parar de encarar Pete, que ainda estava com aquele olhar que desejava muito isso.

Vegas olha o corpo de Pete e percebe que o mesmo já está excitado, apenas com aqueles toques, o que deu em Vegas mais prazer.

-Nunca pensei que você poderia ser assim,
Pete. Sempre com cara de santo.

-Eu que lhe digo, khun Vegas. Apenas faça me sentir no céu.

Depois daquilo Vegas não hesitou em atacar os lábios de Pete enquanto desabotoava sua blusa e Pete passava a mão por todo o corpo de Vegas, que retirou a blusa de Pete e jogou em qualquer canto do quarto.

Vegas coloca uma mão na cintura e a outra agarra o cabelo de Pete, que sentia todo aquele prazer, pedindo por mais apenas com o olhar.

Vegas chega até a barra da calça e desabotoa, logo tirando a junto de sua roupa íntima. O mesmo começa a lamber em volta do membro de Pete, deixando-o mais excitado do que já estava, começa a masturbar o membro de Pete, enquanto o encarava com um sorriso ladino, logo pegando uma camisinha que havia em seu bolso, retirando o resto de roupa que havia em seu corpo.

Vegas coloca a camisinha em seu membro. Começando a entrar dentro de Pete enquanto beijava seu abdômen, chegando ao pescoço e ouvindo Pete soltar um gemido em seu ouvido, o deixando com mais prazer, tomando os lábios de Pete com um beijo de língua enquanto entrava e saía do corpo do mesmo.

-you're so sexy - Vegas sussurrou no ouvido de Pete, fazendo o gemer mais.

Os dois não aguentando mais, Vegas sai de dentro de Pete, deitando ao seu lado e jogando a camisinha em qualquer canto do quarto.

Os dois se encaram sorrindo depois de tudo o que aconteceu, e Pete logo fala.

-Porra, eu tenho que trabalhar -levantando-se com dificuldade, pega suas roupas que estavam jogadas no chão e se troca, enquanto olha para Vegas, que sorri para o garoto, Pete sai do quarto e logo depois Vegas se veste e sai do quarto também.
—————————————————————————

         NÃO SE ILUDAM POR VEGASPETE

não esqueçam de votar
                  Bjs e até o próximo capítulo.

traitor |vegaspete, kinnporsche, kimchay Where stories live. Discover now