Cap 2

68 10 5
                                    


 Pov Park Jihyo

- Nunca mais te peço um favor Im Nayeon! – Digo terminando de guardar minhas coisas na mochila, ainda com um ar irritado pelo acontecimento no banheiro.

- Qualé Jih, foi sem querer. Não era a minha intenção deixar alguém entrar no banheiro, eu só me distraí um pouquinho. – Disse mordendo o lábio inferior enquanto lembrava do motivo da sua "distração". Olho para ela com deboche.

- Um pouquinho você diz né? Se eu não tivesse literalmente puxado a Jeong de cima de você, as duas ainda estariam lá se comendo. Capaz até de irem para o quartinho do zelador. – Digo enquanto saia da sala em rumo ao estacionamento.

Ela ri não discordando do que eu disse, essas duas não tem um pingo de controle. Já perdi as contas de quantas vezes íamos ensaiar na casa da Chae e elas estavam lá, dentro do carro da Jeong se pegando fortemente.

Chegando no estacionamento, tenho o vislumbre de ver a "Idiota" do banheiro conversando com uma garota que tirava dois capacetes do compartimento da moto. Ela parece ter reparado que eu a encarava, pois sorriu de lado enquanto fingia prestar atenção no que a outra dizia. Solto uma risada fraca quando vejo ela levar um tapa na nuca da garota com quem conversava, ela me lança mais um olhar, sobe na traseira da moto enquanto coloca o capacete e vai embora do colégio.

Volto minha atenção para o resto do estacionamento e percebo que a Nay já estava encostada no Jeep da Jeong aos beijos com a mesma. Me aproximo e puxo a mais alta de cima da loira, sorrindo de lado com o bico emburrado que minha amiga fez.

- Vamos casal, vocês me devem uma carona hoje.

...

Chego em casa e percebo que meu irmão está em casa. Entro e já sou recebida por Layka que pula em mim pedindo carinho. Me abaixo, faço um carinho em suas orelhas e vou até a cozinha colocar um pouco de ração para ela comer. Quando me viro dou de cara com meu irmão escorado na porta me encarando com uma mistura de carinho e seriedade.

- Oi, faz muito tempo que chegou? – Falo enquanto pego um pouco de água para beber. Ele solta um suspiro, e me olha um pouco preocupado.

- Por que não me disse que o Jinyoung tinha saído da banda?

Me engasgo com a água e começo a tossir forte, Jimin se aproxima de mim preocupado enquanto dava leves batidinhas nas minhas costas. Paro de tossir e encaro surpresa por ele saber sobre isso.

- Antes que você me pergunte como que eu sei disso, já adianto que foram as meninas. Eu deveria saber disso Jihyo, eu sou o empresário de vocês e deveria ter conhecimento sobre isso, não acha? – Ele diz enquanto fica de costas para o balcão, mas sem deixar de me encarar com aqueles olhos preocupados.

- Desculpa Mochi, eu ia contar, só que ontem eu ainda estava tentando processar isso e você tinha chegado tarde em casa. Acabou que eu não me lembrei.

Ele suspira e afaga minha cabeça enquanto murmura um "tudo bem, estupida". Jimin sempre age assim comigo. Desde que a mamãe morreu, ele passou a cuidar de mim e me ajudar com a música. Papai é ausente e não apoia minha carreira musical. Forçou meu irmão a se inscrever na faculdade afim de ter alguém para seguir seus passos e assumir os negócios depois dele. Jimin aceitou pois isso ia acabar me ajudando futuramente e também ia se livrar um pouco das reclamações do mais velho. Claro que nosso pai me cobra um posicionamento sobre meu futuro, mas ele me ajuda a enrolar o mesmo. Jimin enxerga talento e futuro na banda, tanto que bateu o pé a assumiu o posto de empresário. Sempre dando um jeito de aparecer nas nossas apresentações e se certificando de que o cachê seja justo. Depois de um certo tempo bagunçando meu cabelo, ele se aproxima da geladeira, tira o sorvete do congelador, pega duas colheres e indica com a cabeça para que eu o siga até a sala.

Songs Of Love - Imagine Jihyo Onde histórias criam vida. Descubra agora