Cap 3

69 12 4
                                    

Pov Narrador

Park Jihyo estava curiosa, se sentia intrigada em como Kang S/n ia se sair nessa audição. A essa altura do campeonato nem escutava ao certo o que Sana e Joohyun perguntavam para a garota, estava ansiosa para ver a performance da tatuada cheia de anéis que estava na sua frente.

- Então, pode começar S/n. – Disse Sana, fazendo com que Jihyo se ajeitasse no banco e prestasse atenção na performance. S/n se aproximou de Jeongyeon sussurrando alguma coisa, voltou para perto do microfone e, por alguns segundos, encarou Park Jihyo com um sorriso provocativo antes de fechar os olhos e começar a tocar seguindo a voz de Jeongyeon.

Play R5 - Did You Have Your Fun

- Just  being honest, you can’t tie me down; Life is a short trip, and I’ve been around.

Park Jihyo não entendeu porque Jeongyeon começou os primeiros versos, mas ao olhar para a Kang ela entendeu, entendeu que a garota queria se destacar, mas não queria ofuscar suas meninas. Olhou para Sana afim de ver sua expressão, e ela sorria enquanto levantava a sobrancelha, tendo um olhar divertido, como se esperasse algo parecido da Kang.

- SHE’S SO BAD, SHE’S GOOD FOR ME – S/n cantava o refrão com maestria como se fosse algo natural. Estar no palco era sua maior felicidade, e ela não iria abrir mão daquilo. Estava se divertindo tocando com essas meninas, não se importava com mais nada, só queria fazer essa chance valer à pena. Sentia seu coração bater forte em seu peito, e junto a isso, o arrepio em sua nuca. Era sua sensação favorita, era como se a música percorresse por sua veias, dos pés a cabeça, era um vicio que ela nunca gostaria de perder.

- (...) Said put your hands where I won’t see, Baby I won’t say a thing; Stop leaving stains of cigarettes, And come put you lips on me. – S/n cantou segurando o microfone enquanto olhava para Jihyo e sorria de lado. A Park engoliu em seco, sabia que a garota estava lhe provocando e era perigoso, pois se sentia quente com os olhares direcionados a si durante a música.

- (...) BABY DID YOU HAVE YOUR FUN?
Todos estavam impressionados com a maestria que a Kang tocava, em como ela casava bem com Jeongyeon, se arriscando até mesmo a dividir o microfone com a mesma. Seguiu a melodia do teclado de Tzuyu e acompanhou o tempo de Chaeyoung e Nayeon perfeitamente. Park Jihyo se sentia um tanto ferrada. Pois pelo visto, já é bem óbvio quem ocupará a vaga de guitarrista em sua banda.

S/n terminou sua performance com maestria, sua respiração se estabilizando e os cabelos levemente húmidos pelo suor. Estava tão extasiada pela sensação de tocar que nem escutou alguns aplausos vindo das pessoas que assistiam sua apresentação. Agradeceu as meninas por poder tocar com elas e desceu do palco, indo em direção a sua irmã que tinha um sorriso orgulhoso nos lábios como se dissesse “minha irmã é a melhor seus idiotas!”.

- Você foi incrível S/a, certeza de que deu um banho em todos os outros concorrentes. – Disse Seulgi enquanto a puxava para se sentar na cadeira ao seu lado. – Não tem como elas não te escolherem agora.

- Espero que você esteja certa mana.
Depois de uns minutos decidindo entre si, as meninas tiveram sua resposta. Jihyo subiu no palco pegando o microfone para anunciar o novo integrante da banda

- Olá, antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os participantes que se disponibilizaram a vir aqui e se apresentar. Todos foram ótimos e com certeza terão outras oportunidades, mas infelizmente só temos uma vaga sobrando em nossa banda. – Fez uma pausa, respirando fundo e continuou. – Depois de pensar com cuidado, nós da Love Nightmares decidimos que Kang S/n se encaixa melhor em nossas condições. – Jihyo disse, segurando a vontade de rolar os olhos, sabia que seria difícil, mas (in)felizmente, a garota tinha talento, além de ter sido a melhor apresentação. – Parabéns S/n, bem vinda a Love Nightmares. – Terminou de dizer e as pessoas aplaudiram, sabiam que ela tinha sido a melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Songs Of Love - Imagine Jihyo Onde histórias criam vida. Descubra agora