Cap fresquinho pra vcs, aí encima é o nosso querido Dallas kkk.
---
Pov Kang S/n
E aqui estou eu, arrumando meu novo quarto após me mudar para a cidade vizinha. Não é como seu nunca estivesse aqui antes, meus pais tinham muitas reuniões aqui, e eu e minha irmã costumávamos vir aqui para nos divertir, então eles acharam uma boa nos mudarmos de vez para cá. Não acho que é uma ideia ruim, só iriamos economizar mais tempo com as viagens de ida e volta.
Termino de colar meus posters, quando escuto alguém descer as escadas que dão pro meu quarto. Me viro e encontro minha irmã Seulgi me encarando com um sorriso divertido nos lábios.
- Falei pro papai que seria uma boa ideia fazer seu quarto no porão, assim a gente consegue dormir quando você estiver tendo seus surtos de criatividade no meio da noite. – Ela diz divertida enquanto se deita toda torta no meu sofá.
- Okay. Primeiro, foi eu que falei com o papai sobre ficar com o porão pra mim e segundo, não são surtos. São momentos em que minha criatividade desperta e que, por acaso, são as 3 da manhã. – Termino de dizer e acerto uma almofada em seu rosto.
- Ei cuidado, sei que meu rosto é lindo, mas não precisa ficar mordida por causa disso. – Ela diz debochando da minha cara.
- Tadinha de você mana, não fique se achando tanto.
- Você foi no colégio resolver os papeis de transferência? – Ela me pergunta.
- Fui, passei lá depois de ter ido buscar meu bebê na manutenção. – Falo enquanto encaixo minha guitarra no suporte da parede. – Preenchi o seu formulário também, amanhã mesmo já vamos começar as aulas.
- Que tédio, podíamos ficar essa semana sem ir. – Ela diz se deitando de cabeça para baixo no sofá.
- Também não queria ir, mas não temos escolha. – Solto uma risada baixa ao ver a posição que ela estava. – Continue assim, vai que o sangue que está subindo pra sua cabeça te deixe mais inteligente.
- Yah, me respeita que eu ainda sou a mais velha. – Ela diz ao tentar me acertar com a almofada, desvio do objeto ainda rindo da sua cara indignada. – E eu sou tão inteligente quanto você.
- Você só é mais velha por três meses, não faz muita diferença.
- Ainda sim sou a mais velha. – Ela diz cruzando os braços e fazendo um bico emburrado. Isso só faz ela parecer mais engraçada olhando pela posição em que estava.
- Okay bebezão, vou parar antes que você chore.
Termino de ajeitar as coisas na pequena sala que tinha no porão e sigo para o meu quarto. Guardo minhas roupas no closet, ajeito minha cama, guardo meus produtos de higiene no banheiro e volto para a sala, aonde encontro Seulgi zapeando os canais da Tv. Pelo menos ela se sentou direito.
- Você não tem que arrumar seu quarto não? – Pergunto enquanto me sento ao seu lado. Tiro o controle da sua mão troco e coloco um canal de desenhos antigos.
- Já arrumei quase tudo, só falta guardar alguns livros na estante, mas o pai está terminando de montar ela.
- E você não está lá ajudando ele por que?
- Eu fiquei entediada e achei melhor vir te perturbar. – Ela diz anda olhando para a Tv. – E também, eu não serviria de muita ajuda mesmo, papai é teimoso quando tenta fazer as coisas sozinho, eu só iria irritar ele.
- Você tem um ponto. – Digo e volto a atenção para a Tv.
- Você tem que buscar o Dallas no Pet Shop – Ela disse ainda olhando para a Tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs Of Love - Imagine Jihyo
RomancePark Jihyo estava ferrada, ela não sabia como resolver aquele problema, a batalha de bandas estava chegando e justo agora seu guitarrista resolveu sair da banda. Ela realmente não sabia o que fazer, mesmo ela sabendo tocar o instrumento, precisaria...