Cap 2

6 1 0
                                    

~ Saky: Eu e meus amigos estavamos indo a casa do Sasuke iriamos ir lá pra assistir uma série e eles iam ficar juntinhos com suas namo.



*  *  *

~ Saky: Estavamos todos assistindo série e comendo pizza e refri até que já era tarde e resolvemos ir dormir deu 4 quarto pra cada casal, eu iria ter que dormir junto com o Sasuke falamos boa noite pra todos e fomos para o quarto, eu tava arrumando a cama enquanto o sasuke estava encostado na porta me olhando com um olhar que eu não sabia decifrar depois eu fui tomar banho e quando sai o sasuke entrou.

~ Saky: Eu tava sentada na cama mechendo no celular depois o sasuke saiu do banho e fomos dormi depois de falarmos boa noite.

~ Saky: Acordei tava tão frio mas eu tava quentinha porque eu e o sasuke tavamos agarradinhos, levantei devagar para não o acordar e fui no banheiro fazer minha higiene quando sai o sasuke entrou no quanto, deve ter ido fazer sua higiene em outro banheiro.

Sasuke: Bom dia amorzinho, falou ironizando

~ Saky: bom dia amor falei dando enfaste no 'amor'

Sasuke: Vem vamos comer falou pegando na minha mão

~ Saky: Fomos pra cozinha comer e todos já estavam lá, comemos panqueca com brigadeiro e morango com banana e varias outras coisas (bem saudavel né amores kskskk) que o saske fez, ai como é bom ter um amigo que cozinha.

~ Saky: Depois ficamos conversando, jogando e depois que foram embora eu i o sasuke fomos numa praça muito linda com arvores de cerejeira que por sorte a praça estava fazia, ficamos olhando aquela paisagem incrível andando de mãos dadas quem ver nois até pensa que somos namorados, bom agente meio que age assim, nois anda de mãos dadas, falamos um pro outro que se ama toda hora, damos abraços sempre que nos vemos, é meio que automático.


















317 palavras

Obrigada por ler!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais Que Amigos?  ( SasuSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora