Nossa última prova do concurso consistirá em: cornival.
"O que raios é isso?"
Cornival é um modelo que capa parecido com tipografia, mas o único porém, é que junto com o titulo, existe um elemento exemplar na capa. Exemplo:
Perceberam que esta capa teve um destaque maior em seu titulo e um único elemento também destacado? Este é o estilo cornival.
E não para por ai!
Queremos uma capa nesse estilo, mas com o tema: sonho.
Vocês farão uma capa no estilo cornival e o tema principal nessa capa é sonho, então a historia do livro, será o seu maior sonho, podendo ser abstrato ou concreto. Exemplos: "meu maior sonho é ganhar um carro". "Meu maior sonho é ser livre". Tem que fazer uma capa relacionado a isso.
Acharam que era só isso? \(°o°)/
Vocês ainda terão que fazer, capa, contracapa e lombada. Nesse estilo ⬇️
Sinopse e título, terá que ser inventado por vocês :)
Malabaristas e Trapezistas fazem tudo igual, nesta prova não haverá dificuldades diferentes.
CERTO! RESUMINDO:
🎪 O tema da prova é sobre o seu maior sonho🎪
🎪 Terá que ser em estilo cornival🎪
🎪 Terá que ter capa, contracapa e lombada🎪
🎪Terá que fazer sinopse e título relacionado a capa🎪
______________________________________
Agora algumas informações sobre datas, entregas, etc.
🎪Data de entrega: 17/08
🎪Horário de entrega: 23:00 - Horário de Brasília - Cuidado com os atrasos! Atrasos de 1 dia sem justificativa, levará sua capa a perder pontos!
🎪Onde enviar a capa pronta? Envie a nós um link do Drive, no privado, com sua capa pronta!
🎪Coloque seu user, não seu nome, na capa!
🎪Consiga diferenciar inspiração de plágio!
🎪Envie uma mini explicação do seu sonho, para entendermos a capa!
______________________________________
- acharam que iria ser fácil a prova final neh - (~ ̄³ ̄)~
Qualquer dúvida podem nos perguntar!
Boa sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐘𝐆𝐍𝐔𝐒 | Concurso de Capas
Diversos🎪Concurso Finalizado🎪 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐮́𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨, sejam bem vindos ao nosso circo das edições, o 𝐂𝐲𝐠𝐧𝐮𝐬! Interessados em redescobrir novas técnicas de 𝐞𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨, como também competir com outros 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 a sua altur...