🎪FINAL🎪

144 7 9
                                    

Queridos participantes... Esse é nosso ultimo capitulo do concurso...

Antes dos resultados e premiações, gostaríamos de agradecer pela participação de todos que passaram aqui. Foram muitos talentos e estilos diferentes que ousaram e fizeram o seu melhor. De verdade, obrigada!

Agora vamos lá, nossos últimos resultados!

______________________________________

W-WINDY

W-WINDY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*LEEK:

Tema 1,5 • 1,5
Criatividade 2,0 • 2,0
Harmonia 2,0 • 2,0
Técnica - 1,0 • 1,0
Fonte 1,5 • 1,5
Qualidade 2,0 • 2,0
Total • 10
Feedback • Se eu fosse a uma livraria e visse um livro com essa capa, não me importava de não ter nada escrito, eu comprava. Meu Deus! A capa está simplesmente perfeita! Parabéns!

*DARK:

Tema: 1,5
Criatividade: 1,7
Harmonia: 2,0
Técnica: 0,8
Fonte: 1,5
Qualidade: 2,0
Total: 9,5
Feedback: Adorei muito a sua capa, os elementos dela são ótimos e as cores também. Meus parabéns!

*DUST:

Tema 1,5
Criatividade 1,0
Harmonia 1,5
Técnica - 0,5
Fonte 0,5
Qualidade 2,0
Total 7,0
Feedback Gostei da capa e da proposta dela, mas acho que faltou algo, talvez a textura no fundo, teria dado um charme a mais. Sobre as cores, é uma boa escolha, mas eu acho que acabou ficando apagado. Seria legal uma mistura de fontes, teria dado uma bela acendida na capa.

______________________________________

fqckitlov

fqckitlov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*LEEK:

Tema 1,5 • 1,5
Criatividade 2,0 • 2,0
Harmonia 2,0 • 2,0
Técnica - 1,0 • 1,0
Fonte 1,5 • 1,5
Qualidade 2,0 • 2,0
Total • 10
Feedback • Se eu fosse a uma livraria e visse um livro com essa capa, não me importava de não ter nada escrito, eu comprava. Meu Deus! A capa está simplesmente perfeita! Parabéns!

*DARK:

Tema: 1,5
Criatividade: 1,8
Harmonia: 2,0
Técnica: 0,8
Fonte: 1,5
Qualidade: 2,0
Total: 9,6
Feedback: Eu amei a sua capa! Ela é bem simples e muito bonita, os elementos dela estão muito bem colocados e a fonte foi de ótima escolha. Eu certamente leria esse livro, está de parabéns!

*DUST:

Tema 1,5
Criatividade 1,0
Harmonia 1,5
Técnica - 1,0
Fonte 1,5
Qualidade 1,9
Total 8,4
Feedback Eu adorei a capa, é simples mais gostei. Eu adorei a fonte do titulo, mas a sinopse achei espaça de mais, talvez se tivesse usado algumas linhas a mais ficaria um tanto mais proporcional. Em questão de harmonia, acho que talvez se as duas luas tivessem a mesma tonalidade deixaria ainda mais bonito.

______________________________________

angelszbaby

angelszbaby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*LEEK:

Tema 1,5 • 1,5
Criatividade 2,0 • 2,0
Harmonia 2,0 • 1,5
Técnica - 1,0 • 1,0
Fonte 1,5 • 1,5
Qualidade 2,0 • 2,0
Total • 9,5
Feedback • Tô ficando sem elogios pra falar. Eu amei, amei, amei! Você só não ganhou um 10 inteiro foi porque eu achei que você poderia ter dado mais destaque pro título, fora isso, parabéns!

*DARK:

Tema: 1,5
Criatividade: 1,7
Harmonia: 1,8
Técnica: 0,7
Fonte: 1,5
Qualidade: 0,8
Total: 8
Feedback: Sua capa está muito fofa, amei a proposta dela, as cores e os elementos me remetem muito Paris. Apenas acho que a parte de trás ficou um pouco confusa e não deu para ler direito o título na frente. Está de parabéns!

*DUST:

Tema 1,5
Criatividade 1,5
Harmonia 1,7
Técnica - 0,6
Fonte 1,0
Qualidade 1,6
Total 7,9
Feedback Eu gostei da capa, me passou uma vibe diário dos anos 2000's. Apenas de gostar da textura, acho que as fontes não ficaram tão boas (a do título) ou talvez pudesse ter substituído o tom roxo dele e da berada, talvez um azul ou até mesmo um branco ou preto se encaixariam melhor.

______________________________________

As ganhadoras do concurso Cygnus são...

angelszbaby, com total de 40 pontos, participante dos Malabaristas

e a W-WINDY, com total de 44,5 pontos, participante dos Trapezistas

Obrigada pelas três por estarem conosco ate o fim e por toparem fazer esse novo tipo de concurso de capas. foi uma experiência boa e por mais caótica que tenha sido, foi experiente.

Ganhadoras, venham pedir suas premiações em nosso privado.

O circo Cygnus, fecha suas cortinas!

𝐂𝐘𝐆𝐍𝐔𝐒 | Concurso de CapasOnde histórias criam vida. Descubra agora