April estava mal, já fazia dois dias que não tinha contato nenhum de Leslie. Tentava de todas as formas ligar para ela, encheu sua caixa de mensagens pedindo que retornasse, estava preocupada. Tentou descobrir onde ela morava, mas era em vão. Todos sabiam que existia a mansão Blossom, mas ninguém tinha conhecimento de onde ficava. Eles sempre foram muito discretos quanto a isso, quanto a localização. Tentavam ao máximo não se expor. Houve um momento em que April viu Renê e os demais no colégio, chegou a questionar sobre o paradeiro de Leslie, mas todos foram sinceros em dizer que não sabiam onde ela estava. Isso só a deixou mais preocupada ainda.
Eram 20:00hrs quando April saiu de seu quarto com o vestido que ganhou de seu Tio, essa desceu as escadas e logo foi pega de surpresa por eles que insistiam em tirar fotos. Por dentro, ela estava devastada por saber que talvez Leslie não a buscaria para ir ao baile, mas por fora, fingia estar feliz com a noite para não decepciona-los. Após as fotos, puderam ouvir uma buzina vir de fora. April sabia que não era ela, pois Leslie jamais chegaria buzinando. Quando foi até a porta e a abriu, deparou-se com Megan, Kara e Eve.
- Vamos amiga, viemos buscar você, vamos chegar lindas e plenas juntas. - Chamou Megan tentando animá-la. Mas era em vão. April deu um pequeno sorriso sem graça de canto e após se despedir dos Tios foi até o carro e entrou no mesmo, no banco do carona, ao lado de Megan. Essa por sua vez deu partida e saiu dali. - Amiga eu super entendo que está chateada com a questão da Leslie, mas quem sabe ela não dá as caras lá?
- Eu não tenho tanta esperança quanto a isso. Ela sequer me atende Megan, eu não faço idéia do que fiz.
- Você não fez nada, para de se culpar. As vezes ela só precisa de um tempo pra ela, deixa a poeira baixar, deve estar em guerra interior com ela mesma, logo ela te procura. - Aconselhou Kara.
- Vamos aproveitar a nossa noite amiga. - Completou Eve.
- Tyler não tinha que levar você Megan? - Questionou April tentando se distrair.
- Tinha, mas eu disse que ia com vocês e encontrava ele lá. - Respondeu Megan sorrindo.
Elas foram conversando assuntos aleatórios, logo April estava um pouco melhor, mas não cem por cento como gostaria. Hora ou outra olhava no celular para ver se tinha alguma resposta de Leslie, mas não tinha resposta alguma. Quando chegaram no colégio, Megan estacionou seu carro e logo todas desceram e entraram. Estava uma movimentação grande. Elas passaram por diversos alunos pelos corredores e logo em seguida seguiram para o ginásio. Houve um instante em que as meninas seguiram na frente, e April ficou mais atrás. Essa por sua vez parou no corredor e respirou fundo antes de continuar.
Leslie realmente estava numa guerra interior consigo mesma depois do que seu pai disse. Tentou de todas as formas encontrar Selene, mas ela simplesmente sumiu do mapa. Após arrumar-se, Leslie saiu de casa rumo ao colégio, não estava a caráter, havia comprado uma roupa especialmente para usar ao lado de April, mas não a vestiu. Colocou algo que costumava usar no dia a dia, antes de sair checou seu porta malas, precisava garantir que estava preparada pra qualquer guerra, lembrava-se bem do que Selene havia dito a respeito da noite do baile. Havia aproveitado esses dias para consertar o capô de seu carro e pensar no que faria da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Immortal (Um Romance Lésbico)
VampireSinopse: Leslie é uma jovem linda, atraente e tem lá seus dons. Mas o que ninguém sabe é que ela tem um grande segredo, segredo esse que nem todos estão prontos para saber. Os habitantes de Óregon acreditam viver em um mundo "normal", porém não sabe...