- E se eu mudar completamente de visual? Ninguém me reconheceria e eu poderia ficar tranquila na cidade. - Sugeriu Virgínia.
- Eu não sei se é uma boa idéia. - Comentou Leslie pensativa. - O que vamos dizer quando comentarem que você lembra muito a mãe de April? Você sabe que teria que mudar de nome não sabe? Digo, não pra nós, mas para os outros.
- Eu sei, se alguém questionar digo que sou a irmã gêmea que jamais soube da existência da minha irmã. E que eu descobri a pouco tempo que tinha uma irmã gêmea, porém ao chegar aqui recebi a triste notícia de que ela faleceu num trágico acidente. - Respondeu a olhando.
- Pode dar certo já que minha mãe foi adotada pela família de Elis. As pessoas acreditariam que ela jamais tinha conhecimento de que havia uma irmã gêmea, e que os meus avós também não tinham conhecimento já que não tinham nenhum histórico familiar da família biológica dela. - Comentou April.
- Hãm... É... Pode dar certo. - Concordou Leslie por fim. - E se realmente der certo, você pode finalmente andar tranquilamente por aí sem precisar se esconder das pessoas. Mas, vamos precisar de documentos falsos.
- Eu ouvi documentos falsos? - A voz de Megan se fez pegando todas de surpresa. Ela olhou para cada uma ali presente com calma e parou justamente em Virginia, e logo de cara estranhou a semelhança dela com a April. - Santo Deus! - Exclamou quase num sussurro.
- Megan? O que faz aqui? - Questionou April a olhando.
- Você disse que iria me avisar quando chegasse ao chalé, lembra? Como não avisou, achei que tivesse esquecido e eu vim para ver se já havia chegado. Se não tivesse chegado eu faria uma surpresa a esperando aqui. - Explicou em resumo.
- Eu tentei segurá-la em casa, mas não consegui. - Comentou Verônica olhando para April com um pedido de desculpas no olhar.
- Como assim tentou me segurar? O que está acontecendo aqui? Você é Virgínia Clifford não é? A mãe de April. - Disparou Megan confusa. - Mas... É impossível... Você está... Morta. - Completou a olhando.
- Como sabe quem eu sou? - Questionou Virgínia respondendo sem querer a pergunta que ela havia feito.
- Saiu uma foto da família em todos os jornais local. No dia da tragédia, porém eu ainda era criança. Mas quando April entrou pro colégio e os burburinhos se espalharam novamente trazendo aquela história a tona, eu fui pesquisar e vi a foto. Vi que era verdade o que diziam sobre a família Clifford. - Explicou em resumo.
- A gente precisa conversar Meg. - Disse April.
- Precisamos. - Concordou Megan.
Logo April caminhou até as portas do fundo do chalé sendo acompanhada por Megan que foi logo atrás. As demais continuaram na sala aguardando que as duas conversassem. April contou a sua melhor amiga tudo o que houve, desde a teoria de Leslie até os dias de hoje. Megan não conseguiu esconder a surpresa e o choque em ouvir tudo aquilo. Era muita informação para assimilar, parecia cena de filme.
- Nossa, eu nem sei o que te falar. - Disse a olhando. - Todos esses anos, você podia trazer sua mãe de volta e ninguém sabia disso. Que situação complicada.
- Pois é, eu fiquei com medo dela ter uma outra reação, de estranhar todo mundo e eu ter que matá-la de novo. Mas ainda bem que deu tudo certo. - Respondeu a olhando. - Não está brava comigo ou com a Verô né?
- Claro que não amiga, eu entendo os seus motivos. E se a Verô pôde te ajudar de alguma forma, tenho certeza que fez isso por nós, sabendo que eu também ajudaria se precisasse. Está tudo bem... Eu odeio mentiras, mas nesse caso foi necessário. - Disse a abraçando. - Estou muito feliz que sua mãe tenha voltado pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Immortal (Um Romance Lésbico)
VampireSinopse: Leslie é uma jovem linda, atraente e tem lá seus dons. Mas o que ninguém sabe é que ela tem um grande segredo, segredo esse que nem todos estão prontos para saber. Os habitantes de Óregon acreditam viver em um mundo "normal", porém não sabe...