Capítulo 4

1.1K 115 49
                                    

Depois daquele beijo April não parava de pensar em Leslie, ela estava a todo instante em seus pensamentos, até mesmo em sonhos. Houve um momento em que sonhou algo inusitado com Leslie, mas havia sido tão real, sentia sua mão tocar seu corpo, que arrepiava-se quando sentia aquelas mãos frias. Ela despertou suada e excitada. Não sabia se tudo isso era certo, nunca havia se envolvido com mulher antes, e só de ter ganhado aquele beijo roubado, ela queria mais, muito mais.

No colégio era dia de entregar o trabalho, mas para sua surpresa Leslie não estava lá. Ela entregou mesmo assim, já estava finalizado. Mas interiormente perguntava-se porque ela não havia ido. As aulas foram tediantes para ela, quando deu o sinal para ir embora agradeceu aos céus por isso. Enquanto caminhava em direção a sua casa, ela pegava o celular a todo instante na esperança de ver alguma mensagem de Leslie, mas não tinha nenhuma. E logo foi surpreendida ao ver Hugo em frente a sua casa.

- Oi April. - Cumprimentou ele.

- Oi Hugo. - Respondeu ela guardando seu celular no bolso.

- Eu precisava conversar com você, não fui ao colégio hoje e... - Ele continuou falando, mas ela se perdeu em pensamentos. Sequer havia notado que ele havia faltado. E ela logo saiu de seus devaneios ao ser surpreendida por um beijo. A princípio ela correspondeu, mas ao lembrar que se tratava dele e não de quem realmente queria, ela afastou-se rápido.

- Hugo isso não pode acontecer. Me desculpa! - Disse entrando rapidamente em casa e o deixando lá fora sozinho. Ela ficou encostada na porta uns instantes pensativa, mas foi pega de surpresa por sua Tia Elis.

- Hummmm... Eu vi o gatinho lá fora, que beijo em. Até saí da janela para dar privacidade a vocês. Fico feliz que esteja bem de novo, o suficiente pra seguir em frente.

- E-Eu... Hugo é meu amigo, só isso. - Gaguejou correndo para o seu quarto.

- Tudo bem se não quiser falar disso agora! - Disse num tom mais alto para ela ouvir. E ela ouviu antes de entrar no quarto e fechar a porta. Ali ela respirou fundo algumas vezes, por uns instantes havia ficado confusa com tudo isso.

Distante dali, Victor estava em seu escritório quando um Lobisomem deslizou sobre seu chão indo parar em seus pés. Ele arregalou os olhos ao ver isso, na porta estava Leslie com respingos de sangue em seu rosto e roupa. Seu peito inflava rapidamente demonstrando estar cansada por ter lutado e ainda ter levado a criatura para ele.

- Como? - Questionou ele a olhando.

- Você disse que só acreditaria quando eu trouxesse um, aí está. Eles estão de volta, sim Eles, digo no plural porque tem muitos outros por aí e eles estão sedentos por sangue e vingança. - Disse o olhando.

- Preciso fazer uma reunião com o conselho e ver o que podemos fazer. - Debateu pensativo.

- Tem algo que queira me contar? - Questionou.

- Não, não tenho nada.

- Por que iriam querer vingança? Estão matando qualquer coisa que aparece na frente deles.

- Eu disse que os expulsei de Óregon, isso é um bom motivo pra vingança, não?

- Por que será que eu sinto que tem algo mais, e se tiver eu vou descobrir. - Finalizou retirando-se.

Leslie foi até o seu quarto, onde fechou a porta ao entrar e se despiu para tomar um banho e tirar os respingos de sangue que haviam em sua pele. No chuveiro ela encontrava April toda vez que fechava os olhos, podia sentir seus lábios quentes e macios nos seus. Era como se ela estivesse ali presente. Precisava vê-la. Então após finalizar o banho minutos depois, ela pegou seu celular e enviou uma mensagem a ela.

Love Immortal (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora