Feliiiz aniversáriooo @Perpato134 ❤💐🥳
Infelizmente não é aquele plot que eu tinha falado, mas eu espero que você goste, fiz com todo carinho❤
Te amo, te amoo💖💖Boa leitura!📚
____________________________
Já fazia algum tempo que Nami desconfiava de um possível relacionamento entre seu capitão e seu aliado.
Os olhares apaixonados, as mãos se encostando em momentos oportunos, a fala carinhosa, as carícias trocadas em cantos longe dos olhares do resto da tripulação.
A Ruiva tinha quase certeza que os dois estavam juntos, e hoje mesmo ela iria confirmar sua hipótese.
- Torao!
- Hum? O que foi, Navegadora-ya? - Law que estava sentado no convés observando um Luffy muito animado brincando com Ussop e Chopper voltou seu olhar para a ruiva.
- Eu tenho uma pergunta a fazer, e quero que me responda sinceramente.
Law arqueou uma das sobrancelhas e confirmou com um aceno.
- Você e o Luffy estão namorando? - Sorriu presunçosa.
- O-o que? Namorando? Não! É claro que n-não!
O rosto do Trafalgar atingiu vários tons de vermelhos, ele possuía uma expressão nervosa, uma gota de suor escorria por sua pele morena.
Nami ao ver a reação do tatuado sorriu malignamente.
- Ah... é mesmo...?
Um arrepio passou pela espinha de Law com o tom de voz da ruiva.
- Então me diga como é Roma de trás pra frente! - Sorriu e apontou o dedo indicador para o tatuado, suas outra mão estava localizada em sua cintura.
- Ãn? Que tipo de pergunta é essa?!
- Só responda!
- Argh... - Law bufou e levou uma de suas mãos até seu cabelo, bagunçando-o.
- Amor?
- Toraoooooo!!! - Luffy correu animado e pulou em cima do Trafalgar o abraçando - O que foi? Você me chamou? E por que me chamou assim? Você nunca me chama assim, eu gostei! Shishishi - Um sorriso brilhante estava presente no rosto do Mugiwara.
Law o encarou com um sorriso pequeno e um brilho no olhar, Luffy era tão precioso para ele.
- Não estão né, Torao - Nami cruzou os braços sorrindo convencida.
O Capitão dos piratas Heart encarou a ruiva com um olhar sério, droga, como ele tinha caído nesse plano estúpido?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando? Não!
HumorJá fazia um certo tempo que Nami desconfiava de que seu capitão e seu aliado estavam em um relacionamento. Quando uma oportunidade apareceu, ela decidiu retirar essa dúvida de sua mente. | Lawlu | Tentativa de comédia | | Presentinho da @Perpato13...