Lugar Desconhecido. ep1

490 49 2
                                    

🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊

Acordei em um dia estava chovendo e eu senti os pingos da chuva e eu fiquei confusa não estaria em minha casa, debaixo das cobertas?!

Mais quando abri meus olhos...

Não era possível, como estaria num lugar como este, as arvores gigantes me pareciam tão familiar.
Não estava entendendo nada até eu colocar minha mão em meu rosto, percebi que estava estranho, comecei a me movimentar rapidamente até uma posa da água e quando olhei não estava acreditando no que via...

Eu era uma kitsune quase igual a kurama! E ainda tinha marcas do Sukuna, e minha aparência seria assustadora, se eu não fosse uma otaka louca por raposas, mitologia, animes e por aí vai.

Minha mandíbula com presas afiadas e grandes aparecendo, dei um sorriso e uma camada de pele saiu da frente revelando uma arcada dentária assustadora, mais não só isso quando a pele saiu também saiu fumaça me dando uma dica do possível lugar que eu estaria, desfiz o sorriso e a pele começou a se regenerar muito rápido, muito mais rápido do que no anime.

Com isso eu já sabia onde estava em attack on titan.

Meus olhos são heterocromaticos, o esquerdo dourado e o direito vermelho... Meu corpo se parecia muito com a kurama, só alguns detalhes diferentes, como as nove caudas são afiadas e parecem algum tipo de lâminas, por curiosidade fui testar em uma árvore muito grande, e minha cauda passou fácil por ela como se não fosse nada, só vi a árvore caído.

Meu corpo também parecia bastante atlético, bombado resumo uma gosto- desculpa, minhas unhas também são bem afiadas e percebi que sou muito flexível como rápida tipo não sou lenta como os outros titãs e eu sou bem silenciosa quando ando não acontece um tremor ou barulho. E também meu cotovelo tem um tipo de lâminas que parece osso saindo pra forra da pele mais na verdade e tipo uma cristalização que emendou o osso com uma lâmina.

Decidi andar por aí pra ver se coloco a mente um pouco em ordem, mas fiquei no mundo da lua me perguntando como karalhos fui para aqui e como fiquei assim...

Mas parei de pensar nisso quando senti um tremor na terra seguido de barulho de passos sinal de que outro titã tava por ali, me virei e vi outro titã, provavelmente o dono do barulho.

O titã parou em minha frente ele é mais baixo que eu sou mais alta e tenho mais músculos eu olheinos olhos dele e vi a vida tele passar todinha diantedos meus olhos me senti mal por ele.

Parando pra pensar naquele momento me veio um monte de possibilidades, então testei uma que estava em minha mente.

Eu; Saia da frente.

O titã fez o que mandei, eu estava um pouco chocada com o que tinha acabado de acontecer, mas também muito feliz por eu ter a cordenada.

E surpreendida por ter voz e ainda por cima ser igual a da kurama. Mais logo voltei a mim porquê vi o titã se ajoelhado, praticamente como se eu fosse uma rainha e ele meu sudido.

Olhei por alguns segundos o titã mais logo senti fome, e mesmo sabendo há história que o fez virar titã, eu precisava sobreviver já que talvez posso mudar o rumo da história.

Peguei o titã com minhas caudas e fui cortando em pedaços e comendo, percebi que os lugares que eu cortei não se regeneram mais.

Quando terminei de comer o titã me sentia alimentada e então resolvi ir dormir, caso isso fosse real eu acordaria aqui caso contrario só seria um sonho que eu queria muito viver.

E se caso eu acordace aqui eu primeiro teria que conseguir as memórias do meu Titan que foi passado pra mim e também sair dele já que não sei quanto tempo posso ficar nele é melhor não me sobrecarregar, e também ver minhas habilidades.

Fui até uma árvore e comecei a escalar, e eu subi rápido por ter algumas vantagens, depois que subi e parei num galho, mais analisei se não iria cair pra deitar lá.

Deitei e depois de alguns segundos olhando pro céu estrelado muito mais bonito por que não tem tanta poluição, me senti sonolenta então deixei o sono me dominar.

🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊

Palavras; 738

Fui Parar em Attack On Titan Como Uma Kitsune!?Onde histórias criam vida. Descubra agora