🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊
Oi Raposinhas estou aqui para avisar que a fic vai continuar provavelmente vou postar um ou dois ep a cada uma semana.
Obrigada pela atenção.
E feliz ano novo.
Bjs.
🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊Alguns dias depois acordo... Não sabendo quanto tempo fiquei dormindo então me concentrei para ouvir de dentro das muralhas alguém falar que dia é... Fico meio em choque eu dormi por anos, viro a cabeça e encontro um titã me olhando e lembro o que aconteceu.
Olho o titã um pouco e retorno meu olhar para o lago... Estava sem minhas orelhas, caudas e marcas, mas vi que meus olhos estavam a mesma coisa então os mudei para um azul cristalino e outro azul maçante, que pra quem não sabe é o mesmo da Mikasa e Levi.
Me levantei e como eu estava com fome dei a ordem ao titã.
Eu; Me leve até onde tem uma árvore com frutos.
Assim que mandei o titã obedeceu...
Um tempo depois, o titã me levou até uma macieira com muitas maçãs, ele me deixou encima de um galho da árvore, onde eu me sentei e peguei uma maçã, quando fui morder a maçã aconteceu algo que eu não esperava minha bochecha virou fumaça igual quando eu vou comer no meu titã.
Parei bem na hora que iria morder a maçã e a pele voltou, então tentei de novo, tendo em mente que a pele não pode sair quando eu for comer só se eu quiser.
E quando fui comer a maçã a pele ficou e eu fiquei aliviada.
Mais logo desviei minha atenção e comeicei a pensar se iria para dentro das muralhas ou esperaria mas um pouco então tomei a decisão de esperar até quando o Grisa se juntar aquele grupo mais uns 5 anos antes eu entro...
Eu num tamanho de uma criança poderia usar isso para o meu próprio benefício então bolei um plano. Ir 5 anos antes de que Grisa e seu grupo sejam descobertos e ele ser levando para a beira da ilha onde os vocês sabem quem os transformarem em titã, seria bom eu aparecer lá mais e melhor eu me infiltrar nas muralhas sei que o titã vai ser passado pra ele mesmo de qualquer jeito, e quando ele vir para cá esperarei até que o Eren nasça ou desde do dia que va conhecer Mikasa, para começar a dialogar com o Grisa.
Talvez ele possa me ajudar a recuperar a memória desse corpo, falando nisso talvez eu tenha possuído um corpo de uma pessoa morta. Tava pensando tanto nisso que fiquei com dor de cabeça, então fui dormir vai que eu recupero a memória.
Me transformei em titã, e uma coisa boa não preciso me machucar para isso, subi em uma árvore... E tambem decobri que o meu titã consegue alongar as caudas.
Minhas caudas se alongam e me enrolei nelas fazendo um tipo de casulo e pelas minhas caudas senti a água da chuva molhar meu pelo e é impressionante sinto até pequenas gotas de chuva mesmo sendo uma titã raposa que possivelmente tem duas camadas ou até mais de puro pelo.
Quando estava pra dormir eu decide que só iria acordar uns 5 anos antes que Grisa fosse pro litoral da ilha aí eu me programei só pra acordar nesse momento por que só aí eu vou pra muralha, não sei se iria acordar mas confiei no meu poder e adormeci.
Acordei do meu sono bem como eu avia previsto um 5 antes, então como eu estava "hibernando" concerteza teria perdido minhas forças e estava morrendo de fome que meu titã tava babando e logo tive uma visão acompanhada do cheiro delicioso de um grupo de titãs mesmo que isso seja vergonhoso eu fiquei na posição de um titã quadrúpede e meus ossos se locomoveram sozinhos como se tivessem se adaptado então comecei a correr numa velocidade muito mais rápida do que eu correria se corre-se com duas pernas, quando os titãs estavam perto virei um animal selvagem comecei a atacar e morder engolir e quando me dei por mim o grupo de dez titãs já tinham sidos eliminados por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Parar em Attack On Titan Como Uma Kitsune!?
FanfictionEstou reescrevendo, e corrigindo todos os erros. Essa fic era da minha conta passada mais eu perdi ela. E não tenho previsão para postar novos eps. Bjs, Raposinhas