Dentro das muralhas. ep 4

281 22 1
                                    

Em um mês eu já tinha recuperado minhas forças então estava na hora de entrar nas muralhas... a decisão que fiz foi de entrar nas muralhas e depois eu vou pro subsolo fazer amizade com alguns ackermans e depois vocês vão descobrir.

Chegou o dia vou entrar nas muralhas estou indo pra uma parte da muralha onde ninguém vai ficar vigiando 24h por dia. Eu estou na minha forma titã, tenho sorte de ser silenciosa e não demonstrar tremor de terra quando pisso. O mais legal que só descobri agora é que consigo ver no escuro.

Estou no local o ruim é que se eu subir com minhas unhas a muralha vai ficar marcada mas não é como se eles ficassem vendo se a muralha esta com alguns buraquinhos... Usei minha cristalização nas minhas garras e subi, quando foi pra descer, decer do mesmo jeito de que eu subi fui rápida e ainda mais já tava tão acostumada a escalada e decida que foi bem fácil nem deixei tantas marcas na muralha.

Depois de descer fiz meus ossos se locomoveram e fiquei na posição de quadrúpede e comecei a correr, e pela direção da lua já era meia-noite às 1h eu cheguei na outra muralha subi e deci e corri por mais uns 15 minutos até chegar na civilização mais fiquei de longe pra sair do meu titã.

Quando sai do meu titã fui direto pro subsolo a única coisa que fiz foi correr pra um karalho e é claro fazer meu cabelo ficar só com uma cor... E quando cheguei lá fui pros lugares mais escuros, já que não teria muito problema caso alguém tenta-se me matar descobri um poder novo gelo e bem eficiente já que posso criar e ele pode derreter.

Quando fui pro beco na entrada dele já topei com ninguém mais ninguém menos que o Kenney o estripador... Nossos olhos se encontraram e eu vi a confusão no rosto dele por causa da minha roupa, mas não tinha tempo pra conversar agora polícias da polícia militar iriam ver Kenney e ia dar confusão então puxei ele pro beco a tempo de os policiais passarem direto.

Senti uma faca no meu pescoço e descer um fio de sangue, eu olhei pro Kenney e ele olhou pra mim.

Eu; Não tô querendo arrumar confusão quero apenas abrigo e algumas informações.

Falei sem um pingo de expressão no rosto, Kenney tirou a faca do meu pesco e eu me regenerei mais assim que ele viu ficou bem desconfiado.

Eu; Vamos conversar não estou afim de lutar!

Kenney; Haram sei, desenbucha logo pirralha!

Eu; Tem certeza que quer que eu fale num lugar como este?

Kenney; Nisso você tem razão, me siga!

Eu; Você pode me levar,estou cansada!

Kenney; Você acha que eu vou te carregar?!

Eu; Não acho, tenho certeza, não vê debaixo dos meus olhos acabei de sair do meu titã.

Kenney; Peste nem te conheço.

Falo e me pegou no colo.

Kenney me levou para uma para uma casa e me deixou num sofá enquanto sentou numa cadeira que estava ao lado do sofá.

Kenney; E então desenhebucha.

Eu; Não me lembro como ganhei meu poder mais quero que você me treine.

Kenney; E porque eu faria isso?

Eu; Sei que você tem ligações com a verdadeira família real os Reiss certo.

Dei um sorriso e Kenney fechou a cara.

Eu; Preciso que me abrigue por um tempo, vou até a família real quando for a hora... Mais então minha história é que eu acordei fora das muralhas não lembrando de nada.

Fui Parar em Attack On Titan Como Uma Kitsune!?Onde histórias criam vida. Descubra agora