O SN vai ser representado principalmente pelo Gabriel Guevara.25 de janeiro, 2022.
POV: SN.- Cruella...Olá- Falo esbarrando nela no correndo do prédio que minha mãe pediu pra encontrar ela. - Anda me seguindo é?
- Nos seus sonhos.- Ela antes de seguir pelo corredor.
- Tá mais pra pesadelo.- Falo fingindo um arrepio.
- Agora quem tá seguindo quem ?- Ela fala parando na mesma porta que eu.
- Tenho certeza que é apenas uma coincidência.- Falo entrando pra vê minha mãe e o Mark o agente da Isabella. - Que isso mãe?
- Sente querido, nós quatro precisamos conversar.- Minha mãe conta com calma, me sento do lado dela após deixa um beijo em sua bochecha. - Bem vocês dois estão em todo site de fofoca a três dias já, e como você já sabe S/n você deveria começar a divulgar seu novo álbum daqui três mês pra sua turnê no final do ano.
- Eu sei mãe, queria passar esse tempo compondo e descansado.- Falo não entendo o objetivo da conversa.
- Sim querido, mas você ainda tem alguns shows pra fazer nesse meio termo e precisando manter você em alta e seu...bem seu suposto relacionamento com a Bella parece fazer o trabalho.- Minha mãe fala e viro pra Bella que tá com a mesma cara de surpresa que eu.
Oh deus não.
- Bem por esse linha de raciocínio é o mesmo pra você Bella, com o novo contrato com a Versace, você precisa de uma certa publicidade a mais e um PR com o Senhor Jenner vai fazer o trabalho. - O Mark explica.
Jesus não.
- Não! - Falamos ao mesmo tempo.
- Porque não? - Minha mãe pergunta.
- Mãe é ela...- Falo como se fosse auto explicativo.
- Exatamente.- Isabella completa.- É ele..
- Olha é o melhor pra vocês dois.- Minha mãe volta a explicar com calma.- É um bom negócio, boa divulgação para ambos, com tanto a Armani quanto a Versace concordando um contrato de um ano e seis messes.- Minha mãe pontua os motivos o que me faz suspirar.
- Ok...- Isabella fala me fazendo virar pra ela indignado. - Olha vamos ser sinceros vai ser bom pra nossa carreira.
Ela fala me deixando pensativo.
- Ok, mas. - Falo olhando tanto pra minha mãe quanto pro Mark. - Não da pra ser de vez pelo menos esse messes iniciais tem que ser mais disfarçado
- Concordo, tem literalmente um episódio do reality que ele diz que me odeia.- Isabella concorda comigo.
- Justo.- Minha mãe concorda com os meus termos.
Assinamos o contrato a contra gosto, mas pensando em nossas carreiras.
Isabella e Mark vão embora logo depois.
- Então querido, quer almoçar?!- Minha mãe pergunta guardando suas coisas, fico encarando ela com um bico. - Ah! S/n! Isso vai ser bom pra você seu contrato com a Armani vai ser renovado, tudo pra o seu bem.- Ela fala passando a mão no meu cabelo.
- Ok...- Falo.- Mas vamos comer italiano.
- Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE || Bella Hadid
FanficS/n Jenner é um homem de 24 anos, cantor e compositor mundialmente conhecido por suas músicas e prêmios, mas antes disso foi conhecido como o irmão caçula das Kardashians e Jenner, Para seus fãs ele é um galã, um bad boy com suas jaquetas e cigarro...