Capítulo Único

947 113 33
                                    

🧶

Um enorme brilho apareceu juntamente com um fusca novo esverdeado, os olhos dos irmãos Winchesters se arregalaram ao verem cópias idênticas a deles saindo daquele veículo.

Porém, com roupas mais... sofisticadas.

— Então...e...em casa vocês são caçadores? — Sam, de pé ao lado de seu irmão, perguntou para os dois sentados à sua frente com cervejas intocáveis acima da mesa.

— Éramos caçadores — O outro Sam, com a voz mais afeminada, o respondeu, mexendo em seu cachecol fino.

— O negócio da família, sabe. Mas, com o fim de tudo, acabou — Dean, com vestes limpas e suéter bege, falou — Conseguimos fugir antes da explosão.

— A explosão foi Deus — O esverdeado de camisa xadrez finalmente se pronunciou, bebendo um pouco da garrafa de cerveja.

— Deus?

— É, acho que vai precisar de mais cerveja — Sam falou sorrindo sem graça alguma, dando um gole na bebida alcoólica.

— Hum, esse tipo de bebida eu nunca experimentei — O de suéter agarrou a garrafa de vidro, a analisando com cuidado e curiosidade.

— O papai não gosta, ele prefere o whisky especial dele. Ele mima a gente — Sam, de cabelos amarrados, ditou, com um pingo de sorriso no rosto.

Já os outros dois irmãos se entre olharam antes de se sentarem e iniciarem a sessão de perguntas.

— Belo lugar para se ter a um trabalho — Dean de suéter comentou, observando todo o bunker até seus olhos caírem em uma figura que vestia seu famoso sobretudo e em braços tinha várias sacolas — E ficou mais belo ainda.

— Como? — Todos levaram seus olhares para o de suéter, que se levantou rapidamente e andou até o anjo moreno que descia as extensas escadas com dificuldade.

Até Dean pegar alguma das sacolas e sorrir como um belo cavalheiro.

— Oh, Dean, muito obrigado — Castiel o agradeceu, antes de focar o par de olhos azuis na roupa que o loiro vestia. — Dean? Você está bem? Que roupas são essas? — Perguntou, terminando de descer a escadaria, tendo um esverdeado de suéter o seguindo como um cachorrinho com fome.

— Estou muito melhor agora, como o belo moço se chama? — Indagou eufórico, ainda seguindo o moreno até a porta que dava de encontro com os outros.

— O quê? Como assim, Dea-? Sua fala foi interrompida assim que notou a presença dos outros, ficando visualmente confuso — O quê está acontecendo?

— Castiel, que bom que chegou — O outro Dean se aproximou, pegando o resto das sacolas nos braços cobertos pelo sobretudo e deixando cima da mesa. —Vocês dois, esse é o Castiel, nosso melhor amigo. E Castiel, esses são... a gente de outro mundo.

— Oh sim... — Sua expressão ainda emanava aquela dúvida, suas sobrancelhas franzidas e os lábios grudados um no outro. Sua face logo mudou ao perceber Dean de suéter bem do seu lado, o encarando como se fosse uma bela obra de arte. Com medo, se afastou um pouco, mas o esverdeado rapidamente se aproximou novamente, deixando Castiel um pouco tímido pela atenção recebida.

Já o outro Dean não estava gostando nem um pouco daquilo, engolindo em seco, se aproximou, puxando o mimadinho para alguns centímetros longe do moreno que foram suficientes para ficar entre os dois — Distância é bom, né, colega — Bateu no ombro de maneira "amigável".

— Não quando é o caso desse ser tão lindo à minha frente — tentou avançar novamente em Castiel, provavelmente para mandar mais uma cantada. Contudo, uma mão espalmou seu peitoral, não o deixando dar nenhum passo a mais.

— Vai se sentar, tá legal? — O sorriso ainda estava por lá, mas o olhar era de quem mataria um ainda hoje.

Sam's que observavam tudo em silêncio se entre olharam, dando risos baixos de quem sabia de algo e deram de ombros, olhando os dois Winchesters mais velhos brigarem entre si por um anjo de sobretudo que tentava os separar com palavras de calmaria.

DeanVerso | | DESTIEL Onde histórias criam vida. Descubra agora