Bônus

690 74 19
                                    

Oi! Depois de um certo tempo, decidi trazer um bônus para essa one...espero que gostem!

There is tension
In between us

Castiel suspirava com suas mãos em cima de seu colo, sendo pressionado de ambos os lados do corpo por culpa de certos dois caras, muito parecidos e, ao mesmo tempo, muito diferentes um do outro. Os dois Dean estavam sentados ao lado do anjo de sobretudo, próximos o suficiente como se quisessem competir um com o outro para ver qual deles entraria primeiro em Cas.

— Bom...podemos começar a pesquisar em alguns dos nossos livros para vermos se achamos como fazer vocês voltarem — Sam, de cabelo solto, falou, notando a tensão entre seu irmão e do outro Dean. 

— Por mim, eu ficaria aqui, a companhia é ótima — O Dean mais requintado ditou, deixando com que seu braço forte pressionasse o bíceps de Castiel, que mais parecia um gatinho sem saber o que fazer em meio a dois lobos dos olhos verdes.

— É, mas que pena que não podem. Dean de jaqueta, também pressionou seu braço musculoso em Cas, tornando o espaço entre os três, menor que antes.

— Se vocês apertarem mais, vão entrar do Castiel — Com um cachecol envolvido em seu pescoço, Sam zombou, sorrindo sapeca — O que, com toda certeza, é o desejo de vocês dois, não?

Um cala boca em unísso soou, fazendo com que ambos Sam rissem baixo. 

O silêncio imperou entre eles, todos segurando livros em suas mãos em busca de uma solução. Castiel, apesar de estar espremido, conseguiu segurar um, mas não conseguiu se concentrar devido a uma das mãos de Dean de jaqueta voar para sua cintura, puxando-o com força para mais perto dele e para mais longe do outro Dean, quase o levando a se sentar em seu colo. O mesquinho logo notou a jogada do outro, rindo consigo mesmo, antes de abrir suas pernas, com propósito de tocar uma de suas coxas com o anjo avermelhado até as orelhas.

Ambos caçadores se olharam intimidadoramente, como se pudessem atirar facas somente com um olhar. Castiel, percebendo o clima tenso, resolveu se levantar depressa, chamando a atenção dos outros dois do lado da grande mesa. — Eu... vou ver se encontro mais alguma coisa na biblioteca — disse, passando na frente do mesquinho para que pudesse sair de trás da mesa e ter uma visão privilegiada da sua abundância traseira em poucos segundos.

Um pequeno tempo se passou desde que o anjo partiu para a enorme biblioteca no bunker, Dean de camisa flanela vermelha, se levantou, pegando o livro que antes havia jogado na mesa — Tem nada aqui, vou ver se Cas achou mais alguma coisa. Não esperou que alguém o respondesse, apenas saiu, indo na mesma direção que Castiel.

O anjo estava encostado em uma das prateleiras, ele havia realmente ido atrás de mais coisas. Claro que, ele já aproveitou disso para sair daquele ar sufocante de possessividade, era óbvio aquilo, mas ele preferiu manter na mente que os dois apenas não se gostavam, e que o motivo para isso não era ele.

Dean rapidamente achou Castiel, se aproximando lentamente dele enquanto mantinha seu olhar no livro em suas mãos, que logo foi deixado na prateleira, na parte em que Cas estava encostado, deixando com que seus corpos estivessem próximos novamente. O anjinho não olhou no rosto do caçador, o que o deixou angustiado, deixando se levar em pegar no rosto do menor, levantando seu queixo para que o verde e azul se encontrassem.

Os olhos azuis inocentes e confusos fizeram com que o loiro perdesse o sentido das coisas, e avançasse.

Lábios se encontraram, inicialmente leves e macios. Após alguns segundos, a língua foi posta, a destra possessiva de Dean parou na cintura coberta pelo sobretudo e terno, deixando os corpos colados ao mesmo tempo, em que suas línguas se uniam., Castiel mais perdido, segurava com força o livro em suas mãos que prendiam o peitoral do homem.

Um som foi ouvido, era o livro chocando-se contra o chão de madeira. As mãos do anjo envolveram as bochechas de Dean e suas respiração estavam ofegantes, suas peles quentes e avermelhadas pela vergonha do beijo que haviam sido compartilhados.

Ou talvez não.

Os dedos atrevidos do caçador desceram com fome para as nádegas macias de Castiel, dando ali um forte aperto. 

O dono de lindos olhos azuis ofegou com a ação recente, mas bruta suficiente para o fazer voltar à realidade. Separou os lábios que pareciam mais ímãs., Dean, querendo avançar mais, avançou, porém, Castiel afastou o rosto, segurando o homem forte por seus ombros.

— Dean, precisamos ir, eles vão notar nossa demora — disse enquanto tentava afastar Dean, entretanto, os braços musculosos o envolviam com mais força que anteriormente. 

— Eles, ou especificamente aquele engomadinho? — Os olhos verdes encaravam os azuis, como se procurassem alguma resposta para alguma pergunta interna.

— Engomadinho? Mas ele é você! Claro que em outro universo, mas... — Antes que pudesse terminar sua frase, foi calado por outro beijo, um mais feroz, desta vez, contendo mordidas nos lábios e apertos nos globos redondos de carne de Castiel. A boca do loiro rapidamente foi parar no pescoço nu do outro, lambendo, beijando e mordendo até que duas marcas vermelhas ficassem.

O moreno, ao sentir algo ardendo em seu pescoço, empurrou de vez Dean, pondo sua própria mão no lugar onde ardia.

— O quê? Por que está doendo? — Fez uma careta, acariciando onde havia acabado de ser machucado.

— Pergunta para o seu amiguinho, ele vai amar ver e te contar o que é — Dean falava de uma forma ignorante, passando o dedo em sua própria boca enquanto pegava o livro caído no chão, se virando para sair andando da biblioteca. Deixando um anjo com o rosto virado para o lado, totalmente confuso e vermelho.

DeanVerso | | DESTIEL Onde histórias criam vida. Descubra agora