___________
𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒
‘ BEM VINDOS À ALEXANDRIA! ’
CASSIE OLHAVA para o corpo zumbificado de Roy preso na cerca, com um sorriso que ela mal conseguia segurar. Seu plano tinha funcionado, e nem foi tão difícil quanto ela tinha imaginado. Bastou inventar algumas mentiras para seu pai e derramar algumas lágrimas falsas, e então, naquela mesma manhã, Roy estava morto e foi jogado na cerca, como se o mundo finalmente tivesse acertando as contas com ele. Talvez Cassie poderia soar um pouco cruel e manipuladora, mas Roy merecia aquilo e muito mais. O Santuário parecia até um lugar melhor sem ele.
Ela se encostou na barricada de cimento, a um metrô da cerca onde os zumbis se amontoavam da grade. O sorriso continuava em seu rosto, mais longo do que de costume, e seus lábios até doíam de tanto tempo sorrir. Ela observava o corpo de Roy com uma satisfação silenciosa, até ouvir passos por trás dela e uma voz a chamando.
— Cassie? Cassie? — a voz de Hunter soou, preocupada, chamando sua atenção. — Ei, Cassie?
— Estou aqui, Hunter, caramba! — Cassie se virou rapidamente, franzindo as sobrancelhas seriamente enquanto o via se aproximar.
— Fiquei sabendo o que aconteceu com o Roy... — Hunter se aproximou mais dela, com um olhar preocupado. — o que foi isso? Como você tá?
— Tô bem. — Cassie falou simples. — Nada demais.
— "Nada demais"? — Hunter soltou um suspiro e revirou os olhos, sem paciência para a resposta. — Muita coisa aconteceu! Eu acordei com todo mundo falando sobre o que aconteceu, você está com o lábio machucado, e o Roy... tá ali, morto, como um zumbi! Isso pra você é “nada demais”?
Cassie deu uma risada curta, olhando para Roy, agora um zumbi grotesco.
— Ele ficou mais feio agora, não acha? — ela brincou, como se fosse uma piada qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ¹
Fanfiction- SALVAÇÃO " onde o salvador encontra sua salvação..." ___________________ CASSIE SMITH sempre achou ter sorte em sua vida, mas quando o mundo rompeu em morte e caos, sua vida mudou completamente em um azar sem fim. Crescendo antes da hora, aprende...