__________
𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎
‘ PESADELO ’
— SEM EXCEÇÕES!
A voz assustadora ecoou na mente de Cassie como um grito distante, mas quando ela deu um salto, percebeu que estava acordada, não era um pesadelo ou talvez fosse, um pesadelo acordado, de uma lembrança recém vivida. Cassie suspirou fundo e olhou ao redor do carro em movimento, o motor roncando baixo, o cheiro do couro velho e da combustão preenchendo o ar, enquanto eles voltavam para o Santuário junto aos outros automóveis. Não era mais a noite anterior, não havia mais gritos, sangue ou o som dos ossos se partindo. Mas, de repente, sua mente parecia ter travado naquela cena brutal de novo, como um karma, ela tinha certeza, que a fazia incapaz de escapar das lembranças.
No momento que aconteceu, Cassie não sentiu nada. Quando tudo aconteceu, quando seu pai matou aquelas duas pessoas sem hesitar, sem piedade, ela se manteve fria. Parecia até correto, quase natural. Era o que eles tinham vindo fazer, certo? Eles estavam em busca de vingança, e seu pai... bem, ele cumpriu exatamente o que prometeu.
Nos momentos das morte, não houve espaço para o remorso, não houve dúvidas ou arrependimentos. Cassie tinha se mantido imóvel, em silêncio, vendo seu pai agir, mas não se permitia sentir nada. O calor do momento, a adrenalina da vingança, tudo mascarou qualquer emoção que pudesse emergir. Ela pensou que aquilo era tudo que ela precisava… vingança. Mas, agora... agora parecia diferente. Agora, sua mente reagia de uma forma diferente de antes. Era como se, de alguma forma, seu cérebro tivesse congelado no momento e só agora estava descongelando, trazendo com ele toda a carga emocional atrasada.
As palavras que ela havia dito a seu pai naquela noite, "faça o que tiver que fazer", soavam agora como um arrependimento para ela agora. Ela sentiu o peso de cada palavra se abater sobre ela. Aquela não era uma simples vingança, aquilo foi uma execução brutal, um massacre. E o remorso que não sentiu antes agora atingia seu peito, pesado, esmagador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ¹
Fanfic- SALVAÇÃO " onde o salvador encontra sua salvação..." ___________________ CASSIE SMITH sempre achou ter sorte em sua vida, mas quando o mundo rompeu em morte e caos, sua vida mudou completamente em um azar sem fim. Crescendo antes da hora, aprende...