Chegada na faculdade

130 14 2
                                    

Aviso: Era só pra avisar que a fic vai ser no ponto de vista do Edric e as vezes do Hunter.

E desculpem se tiverem alguns erros de escrita.





( Ponto de vista do Edric Blight)

Acabo de chegar na faculdade junto à minha irmã gêmea Emira, bem digamos que mêsmo nos dois sendo gêmeos não temos a mesma personalidade um do outro. Ela mêsmo sendo mas velha do que eu em apenas 5 min, despois do meu nascimento. Ainda e  extrovertida e gosta de manter a sua popularidade junto à min.

Bem eu não sou o tipo que gosta de ser popular, eu sou apenas um nerd comun, que acompanha a irmã em todos os lugares. Bem eu sou muito divertido gosto de conversar e aprontar as vezes por ai junto com a minha irmã.

E nos ainda temos nossa irmã caçula chamada Amity, apililada por mittens, ela mêsmo sendo a caçula dos Blights, e a mas responsável entres nós dois e a que, mas da sermão na gente mesmo tendo apenas 16 anos.



- Ei Ed! - Vamo logo entra! - Falou Emira.

- Em, você acha que vamos fica na mesma sala?

- Bem, acho que sim.

- Att vamos logo!

Eu e Em, adentramos no prédio, e pra min infelicidade todos que estavam ali param o que estavam fazendo para nos ver.

- Sim eu e Em, somos Bligth, e o que significa?  - Significa que nossa família e bastante falada pelas pessoas importantes e  até mêsmo por pessoas comuns; - pq adivinha? - Somos ricos, e a empresa dos nossos pais são famosas no mundo inteiro.

Eu e a Em começamos a andar por uma multidão de universitários que olhavam pra nós, outros aparentavam ter raiva da gente, já outros olharam e falaram da gente para outros amigos próximos.

E eu a Em,estávamos virando o assunto principal da faculdade inteira, e eu não gostava nem um pouco disso, mas me contiver e fui junto à Em até a diretoria.

Ao chegarmos perto podíamos ouvir uma pequena discussão.

- Você não poder pelos menos me mudar de quarto esse ano?

- Eu já -lhe falei senhor Hunter, - Não temos mais quartos vagos!

A em bate na porta e o diretor fala:

- Podem entra!

Ao chegarmos lá, Em abriu a porta e vimos um garoto sentado de frente para o diretor.

Assim que o vi, meu coração começou a acelerar derepente e eu não sabia o pq disso.

Tipo era só mas um garoto normal, tirando o fato dele ser um pouco mais alto do que eu e em seu rosto ter um cicatriz do lado direito do rosto, e de seus olhos serem extremamente lindos e atraentes e tbm do seu cabelo loiro.

E do nada meu coração começou a acelerar mas rápido. Pelo garoto que rapidamente se levantou e começou a andar em minha direção.

- Com licença.

- Ahhh - Sim pôde passar.

Deu espaço para o garoto passar e assim o mêsmo me olhou estranho e passou por min.

E depois disso eu não começei a presta mais atenção em nada o que estava acontecendo.

- Ed! - Ed, Ed!. - Responde!

E logo sinto uma dor em meu braço.

- Aí! Emira! - O que foi?

- Eu que te pergunto! - Você ficou a aí parado faz alguns minutos.

- Desculpa e que tem vezes que eu.

- Já sei ficou no mundo da lua denovo, Não foi?

- Sim foi.

- Tá bom vamos logo temos a mesma aula de fotografia juntos.






[...]


Eu estava na aula de fotografia, e a meu lado estava minha irmã que não parava de mecher no celular, nos dois estávamos sentados bem no fundo da sala, já que havíamos chegado atrasados.

Enquanto a min, eu estava apenas olhando pro lado de fora da janela, era até que legal ver o time de futebol jogando.

Até que vejo uma figura conhecida que eu estava amando ver, era o mesma garoto que estava na diretoria, ele estava no time? Eu acho que sim pq não tem sentido nehum velo com a roupa do time de futebol.

- Ele é lindo. - Falei sem me preocupar.

- Quem e lindo? - Falou Em, olhando pra mesma direção que eu.

- Ah  ( ͡° ͜ʖ ͡°) e então é isso?

- QUE? - não e nada disso Em!

- Então pq tá olhando pra lá?

- Errrr e pq eu quero ok.

- Hum tá mas depois eu vou la fala com ele.

- Para! - Não faz isso Em.

- Kkkkkk. Tô brigando Ed.

- Ufa.







Continuo?



A Pain of shouse ~> ( hundric)Onde histórias criam vida. Descubra agora