Acordado

47 10 0
                                    

( ponto de vista do Hunter)

Eu estava indo em direção ao meu quarto, chegando lá abri a porta tranquilamente e vejo o meu colega de quarto denovo só que dessa vez ele estava diferente, ele parecia está ocupado enquanto conversava com alguém no seu notebook.

Tento não chamar atenção, mas foi impossível, assim que eu entrei o mêsmo começou a olhar pra min.

Eu não olhei pra ele, pois eu não gostava nem um pouco de contato visual, então fui até meu lado do quarto, e abri meu guarda roupa, E peguei minhas roupas, e fui para o banheiro.

Depois que eu saí do banheiro, vejo que ele não estava mais conversando no notebook, mas estava em seu celular, que assim que eu olhei parecia ser um super caro. Ai eu voltei a me lembra que ele era rico.

Me sentei em minha cama, pensativo, eu não sabia como iria conseguir lida em dividir o quarto, pois a única pessoal ao qual eu conseguia dividir alguma coisa era a Luz, então talvez não seja tão difícil assim.

Até que saio dos meus pensamentos com o garoto me chamando.

- Eh Oi? - Falou Edric.

- Oi E desculpa eu esqueci seu nome. - Falei ainda não olhando pra ele.

- E Edric e eu já me apresentei pra você. - Falou ele.

- Desculpa e que eu tava de mal humorado. - Falei.

- Ah que bom! - isso significa que você não tá com raiva de min. - Falou Edric dando um sorriso.

Eu permaneci em silêncio, eu não sabia muito me comunica com outras pessoas tirando da minha família.

- Então err.. desculpa a pergunta mais eu fiquei curioso -você E do time de futebol? - Perguntou Edric.

- Sim eu sou. - Falei rápido.

- Att era só isso.. err você se importa em eu apagar as luzes? Eu já vou dormir. - Falou Edric.

- Sim pôde apaga-las não tem problema. - Falei ainda de costas pra ele.

Assim que finalmente o vir ele estava indo desligar as lâmpadas, e mais uma vez não conseguirá fazer contato visual.

Deito em minha cama e olho pro teto, na tentativa de pegar no sono, mas não consegui de jeito nenhum, eu ainda tava com medo.. a carta que eu havia recebido do meu tio.. Eu não conseguia para de pensar nas coisas que ele havia feito. Até que finalmente pego no sono.

Hunter você pôde fazer melhor do que isto!

Falava meu tio, me ensinando alguns feitiços.

Hunter você e uma decepção!

Falava meu tio quando eu fracrassava em fazer as coisas.

Hunter faça o que eu manda.

Falava ele quando eu o desobedecia.

Hunter mais uma vez você fracassou!

Falava meu tio toda vez que eu fracrassava em nas missões.

Hunter da próxima vez... seremos mais severos.

Falava meu tio, com raiva.. E todas as vezes.

Hunter eu tenho grades planos pra você...

Falava meu tio com aquele sorriso... o sorriso ao qual me dava muito medo.

Hunter!
Hunter!
Hunter!

Hunter acorda!...

Abro meus olhos e vejo Edric em cima de min me olhando, por um segundo paro no tempo e vejo seus olhos seus lindos olhos castanhos claro, mas mesmo querendo ainda olhar mais.. decidi empurrar ele.

- Ai sai de cima de min!

Falo com raiva fazendo ele se afasta, ele se afasta e me olha.

- Você tava chorando enquanto dormia.. então achei que tivesse tendo um pesadelo então resolvir te chamar. - Falou ele ainda me olhando.

- Eu tô bem tá bom! - Eu não tava tendo um pesadelo. - Falei

- Mas você tava falando e chorando enquanto dormia! - Isso, isso me preocupou. - Falou ele.

- Desculpa, eu... te ter te acordado. - Falei

- Tá tudo bem agora, bem acho melhor voltamos a dormir. - Falou Edric voltando para sua cama.

- Eh boa noite.

- boa noite Hunter. - Falou ele deitando.

O vejo mais uma vez, seus cabelos verdes eram bem bonitos até...

- o que eu tô pensando!?

- Não ele é só meu colega, nem amigo é! - Falei em pensamentos.

Deito na cama, na tentativa de sair dos meus pensamentos.

( manhã seguinte)

Já acordado sem precisar esperar o despertador tocar. Olho para o teto do quarto, e depoispra relógio que estava em cima da cômoda. Me levanto e vou ao banheiro.

Assim que finalmente saio, olho para meu colega de quarto, Ainda dormindo.

- será que devo acorda ele?

- Melhor não vai que ele fica irritado. - Falei em pensamento.

Decido ir sair, eu precisava ir tomar café da manhã e eu não podia perde tempo.


( ponto de vista do Edric)

Acordo com o som do despertador tocando sem para.

- mais que barulho insuportável!

Tento aproximar minha mão para desligar, mas não consigo e deixo o despertador cair no chão.

- Que merda! - Esse era o quinto!

Falei com raiva pois esse já era o quinto despertador que eu quebro, sem contar os outros dos meses passados.

Decido me levantar, e logo noto que não tinha niguem alem de mim.

- Pocha! Ele nem me acordou.

- Que babaca!

Decido me apressar pois eu iria tomar café da manhã com minhas irmãs.

A Pain of shouse ~> ( hundric)Onde histórias criam vida. Descubra agora