(ponto de vista do Hunter)
Meu dia não podia está pior pra começa eu terei que dividir meu quarto com um mimado riquinho de cabelo verde, e por outro lado minhas notas estão bastantes baixas.
Eu fiquei com raiva dele assim que entrei no quarto, mas graças ao titan eu tenho um compromisso hoje.
Eu tinha pegado meu carro, e já estava a espera da minha irmã, em frente ao colégio Hexide, o mêsmo que eu havia estudado.
Assim que vejo luz buzino, para chamar atenção dela.
- Ei Luz! - Falei.
- Oi Hunter! - Falou Luz animada.
- Vai entra logo eu prometi pra senhora Camila que iria te levar pra casa hoje. - Falei destravando a porta.
Luz entra e coloca o sinto de segurança, já que ela sabe que eu sempre me preocupo com a sua segurança.
Aliás ela é minha irmã, mas infelizmente não é de sangue mais eu a considero e ela também.
- Hunter! - Falou Luz.
- Hum que foi Luz?
- Você pode me empresta seu carro essa semana? - Perguntou Luz.
- Luz e claro. - que não!
- Vai Hunter! - por favor! - Eu prometi pro e Gus que iríamos na praia!
Fiquei pensamento um pouco, a Luz estava querendo sair isso é bom, mas eu tô e preocupado e com meu carro.
- Tá Luz!
- Ha Hunter eu já te disse que você e o melhor irmão do mundo? - Falou Luz.
- Ja falou mais de um bilhão de vezes, mas tem uma condição.
- E qual seria essa condição?
- Que você traga meu carro inteiro só isso!
- Hunter tá comigo tá com Deus!
- Só eu vendo, Luz.
O caminho até a casa das nossas mães foi bastante tranquilo, Luz por outro lado ficou tagarelando o caminho inteiro, sobre uma garota da sua sala.
- E qual é o nome dela Luz?
- E Amity Blight! - Ela é tão linda Hunter! - Você tem que conhecer ela!
- Bligth é? - e o mêsmo sobrenome do meu colega de quarto. - Falei em pensamentos.
- Então Hunter que dia você vai me empresta o carro? - Perguntou Luz.
- Hum te mando mensagem depois pra resolvermos logo isso. - Falo estacionado o carro bem na frente de casa.
Eu e Luz descemos do carro e fomos entrando em casa assim que entramos encontramos Minha mãe Eda e King assistindo TV.
- Oi Eda! - Falou Luz correndo até ela é dando um abraço na mesma.
- Oi Luz como foi a aula? - Perguntou Eda.
- Ah foi incrível! - Falou Luz animada.
- Que bom! - Enquanto a você Hunter como foi na faculdade? - Perguntou Eda.
- Ah foi como sempre. - Falo.
- Ah ótimo e Hunter chegou uma carta pra você.
Eda se levanta e vai até uma mesa onde a mesma pega uma carta e me entrega. Eu Pego e subo as escadas em direção ao meu quarto assim que entrei, fiquei me perguntando de quem seria essa carta, então resolvo abri-lá.
Meu querido sobrinho Hunter, a quanto tempo não é mesmo? Enfim eu fiquei sabendo que está na faculdade e queria saber se você poderia me encontra o quanto antes.
Ass: Belos.
Assim que término de ler fiquei paralisado de medo.
- Como assim aquele desagrado saiu da cadeia? - Falei em voz baixa.
- Como ele me encontrou? - Falei com uma voz trêmula.
Eu me sentei em minha cama, como ele havia me achado e como ele saber que estou na faculdade.
- Não, não isso não pode está acontecendo!
- De novo não!
- Hunter? O que houve? - Perguntou Luz abrindo a porta.
- Err nada Luz hahaha e que eu estou lembrando que eu tenho uma coisa pra fazer.
Eu saio as presas do meu quarto com a carta em mãos passo por Luz e a mesma fica me olhando sem entende nada.
- Hunter aonde você vai?
- Eu tenho que resolver uma coisa não se preocupe.
Havia falado na tentativa de tranquilizar Luz ja que ela também já havia passado por tanto coisa envolvendo o Bellos
Eu desço as escadas e vou até meu carro entro e travo as portas.
- Isso de novo não!
Falei me lembrando dos acontecimentos passados envolvendo meu tio.
( flashback)
Me lembro de quando fui morar com meu tio eu tinha apenas 5 anos quando meus pais morreram num acidente de carro.
Quando é o conheci ele parecia ser um homem bom, bem era isso que eu achava até que eu descobri um lado dele muito macabro.
Eu tinha apenas 7 anos eu estava brincando de soldado sozinho pela mansão do meu tio, até que eu acabei entrando numa sala ao qual eu não fazia ideia do que tinha ali.
Assim que liguei as lâmpadas vir uma coisa que eu não acreditei de primera, era um portal um portal com em forma um tanto estranha.
Eu comecei a andar em volta a final estava curioso a respeito.
Até que sinto uma mão em meu ombro.
- Você! - Não devia está aqui!
Eu me virei e dei de cara com meu tio, só que dessa vez ele estava muito diferente seu rosto foi a primera vez que eu o vi sem máscara.
- Me, me desculpa!
- Eu não quero desculpa Hunter!
Fiquei em silêncio até que ele começa a falar.
- Ah venha aqui Hunter quero te mostra uma coisa. - Falou belos.
Eu o segui até o outro lado da sala ao qual tinha uma imagem só que com um pano em cima dificultando que eu visse algo. Então logo meu tio puxou essa pano revelando um quadro pra lá de assustador.
- Agora veja Hunter!
Eu olhei o quadro era meu tio sendo prestigiado por um monte de pessoas.
- Veja esse sou eu! - E eu trarei a liberdade e pureza para esse mundo. - Falou meu tio.
- Tio o que você irá frazer comigo? - Perguntei temendo sua resposta.
- Ha meu pequeno Hunter eu não irei fazer nada com você pois você ainda irá me mostra um grande trabalho. - Falou meu tio bagunçando meus cabelos.
- Ouça Hunter o imperador tem grandes planos pra você!
E foi nesse momento que eu cair em uma grande ilusão.
Voltei a realidade com king me chamando do lado de fora.
- Hunter!
- Ah oi King.
- A Eda tá perguntando se você vai entra logo. - Falou King.
- Ah desculpa king eu já tô indo embora.
- Ah tá você vai vir manhã?
- E claro que vou!
- Ah então tá bom.
- Tchau King!
- Tchau Hunter!
Ligo o carro e dou partida em direção a faculdade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pain of shouse ~> ( hundric)
FanfictionUm novo amor começa a surgir? Ou uma nova amizade? E isso pelo que o nossa amado Edric começa a passar assim que viu pela primera vez o Hunter. Aviso: Essa fic vai ter como principal o ship hundric, ok.