Estranho

51 9 0
                                    


( ponto de vista do Edric)

Nesse exato momento me encontro correndo em busca de achar a cafeteria ao qual iria me encontra com minhas irmãs. Eu estava muito atrasado para ver minhas irmãs, eu estava tão apressado que nem tive tempo de arrumar meu cabelo.

Começo a andar com pressa. Paro na facha de pedestre, e espero o sinal fica no verde para eu poder prosseguir. E quando finalmente fica verde e começo a andar mas eu por azar acabo tropeçando e caio em cima de um garoto.

- me desculpa! - Falo sem olha para o garoto a minha frente.

- Ah não tem problema, você está bem?

Quando finalmente o vejo ele era um completo sonho. Quer dizer ele era bem bonito, seus olhos eram da cor castanho escuro e ele eram bem mais alto do que eu.

- Ah sim! - Eu estou bem. - Falo rápido.

- Que bom, err então tá.. Eu me chamo Jerbo e você e? - Fala ele.

- Ah meu nome é Edric. - Falo.

- E um prazer conhecer você Edric! - fala ele gentilmente.

- A eu digo o mêsmo. - Falo.

- Então é você tá precisando ir pra algum lugar estou errado sobre isso Edric? - Falou ele meio sugestivo.

- Ah sim como você soube? - Pergunto já um pouco intrigado.

- você estava com bastante pressa, que até esbarrou em min então eu só deduzi que fosse isso.

- você está certo eu tô indo encontra minhas irmãs. Mas infelizmente não estou conseguindo acha onde fica a cafeteria the King. - Falo mostrando meu celular com a localização do local.

- Ah eu estava indo pra lá que conhecidencia. - Fala Jerbo com um sorriso gentil.

- Nossa então vamos juntos aí você me mostra melhor onde fica.

- Com prezar Edric. - Fala ele.

Então eu comecei a andar do lado do Jerbo até chegar na cafeteria. Eu e ele logo nos separamos. Vejo que ele acena pra garota que estava de tras da bancada e entra na porta cujo o nome estava escrito apenas funcionários.

Em fim ao entra na cafeteria e vejo minhas irmãs, olho para as duas Emira como sempre estava com dando um cima de alguma garçonete já Amity estava tomando café enquanto olhava discretamente pra garota que estava de trás da bancada.

Me sentei do lado de mittens. Que não parava de olhar pra garota. Eu reparei também a garota até que ela parecia ser alguém legal pelo jeito que a mesma estava cumprimentando alguns funcionários.

Olho novamente para aquela porta e vejo o Jerbo sai de lá com a roupa dos funcionários dali que era um nada mais nada menos que uma calça vermelha e uma camisa com o nome da cafeteria e um chapéu também vermelho.

Nos olhares se cruzam por alguns segundos eu podia jura que vi ele olhando pra min com um sorriso fofo no rosto. Mas minha atenção foi chamada por minha irmã Emira.

- Ei quer pedi o que? - Perguntou ela.

- Ah? - Falo sem presta a mínima atenção em Emira.

- Eu falei o que você quer pedir! - Falou ela já irritada.

- O mesmo que você. - falo finalmente prestando atenção na minha irmã.

- Ok então! - Ei gata! - Traz dois caputinos pra eu e meu maninho aqui!

Eu fico com um pouco de vergonha com minha irmã sempre foi desse jeito, mas tinha mesmo que falar "maninho".

- Eai mittens como tá na escola? - Pergunto pra Amity.

- Ahh tá tudo indo bem lá. - Falou Amity ainda olhando pra garota que estava de trás do balcão.

- Pq não vai lá fala com ela mittens? - Perguntou Emira.

- Err... Eu não quero. - Falou Amity rápida.

- Vai mittens não custa tentar né? Falou Emira.

- Eu não quero! - Falou Amity já um pouco irritada.

- Então tá. - Falou Emira.

Fico apenas observando um pouco o Jerbo que não parava de olha pra min. Ele estava atendendo alguns clientes, enquanto olhava discretamente para min eu fingia não liga.

- Ei quem é ele ed? Perguntou Emira.

- Ah e ninguém. - Falo rápido.

- Hum vai me conta nos sempre contamos tudo um pro outro. - falou Emira.

- Tá ele é só um garoto que eu esbarrei na rua vindo pra cá.

- Hummm suspeito! - Fala Emira com um sorrisinho.

- Chega Em deixa o Ed quieto! - Fala Amity

- Tá bom como vocês dois são chatos! - Falou Emira.

Depois de alguns minutos nossos pedidos chegaram. Eu tomei meu caputino normalmente até que derepente ouço a voz da porta ser aberta vejo Hunter entra na cafeteria.

Tá eu ainda estava um pouco irritado por ele não ter me acordado, mas vendo ele daquele né jeito me deixou Feliz de uma maneira que eu não seu explica.

Ele assim que chegou cumprimentou a garota da bancada e depois alguns funcionários.

E aquela foi a primera vez que vi ele sendo alegre com todos. Até que ele olha pra min e eu pra ele, meu coração do nada começa a acelera. Eu não não soube o pq disso.

A Pain of shouse ~> ( hundric)Onde histórias criam vida. Descubra agora