O SEU OLHAR❤

1.4K 64 64
                                    

De manhã*

A/sn: acordo com o despertador tocando,minha mãe tinha saído pro trabalho,levantei e fiz minha HP* tomei um banho e o meu café preto como sempre, tranquei a casa e caminhei para a escola, que não era longe.

QUEBRA DE TEMPO*

A/sn on: Chegando lá, tinha uma roda com varias pessoa e de repente ouvi um grito XXX:"ACABA COM ELE MOONSE" (não sei se o nome dele é assim) tinha um garoto batendo nele, quando vi o garoto moreno em cima do outro dando "leves" murros no outro até sair sangue, ele era bastante estiloso e bem bonito.

QUEBRA DE TEMPO*

A/sn on: tinha uns garotos me olhando e cuchicando um no ouvido do outro até que eu perguntei.

A/sn: venha cá meu filho eu to cagada é ?

Garoto: O que você quer ,ta se achando demais pra quem chegou hoje novata?

A/sn on: foi quando um deu o sinal ao outro pelo olhar e ele veio pra cima de mim, eu corri e me escondi no banheiro masculino,nem tive tempo pra decidir onde entrar.

Garoto: Vamos te pegar, sério mesmo? Você entrou num lugar onde não tem saida
idiota, te peguei.

A/sn: me solta agora porra!

Garoto: Calma,calma antes eu quero algo.

A/sn on: foi quando eu ouvi uma voz rouca e confortante atrás de mim e do garoto, "SOLTA ELA CARALHO"
Quando eu olho pra tras pude ver ele,era ele o garoto de mais cedo, mas por que ele me ajudou ? Os garotos me soltaram imediatamente,parecia que o moreno tinha o poder de tudo ali, antes dos garotos irem ele disse " façam isso com ela de novo e vocês veram idiotas, agora podem ir"

Garoto: ok Robin

A/sn on: então o nome dele é Robin,no momento eu só soube ficar quieta e olhar, o olhar em seus belos e lindos olhos pretos como o fundo do poço que eu queria me jogar, olhos perfeitos por sinal.

Robin: De nada viu, nome ?

A/sn: oh me desculpe, meu nome é Alicia winchester,prazer

Robin: prazer, o meu é Robin

A/sn: É eu sei

A/sn on:ele estava enfaixando a mão, nao pude deixar de olhar, e perguntei se queria ajuda pois ele estava fazendo o curativo completamente errado.

A/sn:você quer ajuda ?

Robin: não, não precisa.

A/sn: A deixa comigo,vai

Robin: ele acentiu com a cabeça.

A/sn:pude sentir seu olhar me queimar, era tão intenso estar com ele, só nos dois.

-Robin on-

Só estava nos dois, ela era linda, seu cabelo cacheado me paralisava seu sorriso me deixou tão bobo, os seus olhos eram perfeitos, assim como ela, ela estava cuidando de mim, fazendo o meu curativo, mas eu so conseguia olhar para ela.

VOCÊ É O MEU CAOS - ROBIN ARELLANOOnde histórias criam vida. Descubra agora