e robin caminhamos ate o caminho de casa.
Ate que no meio do caminho eu escuto sua voz rouca e confortante, "desculpe por mais cedo winchester"
Eu não estava acreditando que Robin estava me pedindo desculpas,OH ROBIN ??
Eu apenas perguntei...... por que voce me tratou assim ? Eu nao te entendo, uma hora você me trata bem e a outra é um tremendo idiota,se decide cara.
O garoto olhou em meus olhos profundamente e falou.......eu n sei o que você fez comigo winchester, desde que você chegou voce não sai da minha cabeça garota, eu acho que estou apaixonado por voce winchester .
Naquele momento eu só soube respirar bem fundo, senti minha barriga gelar enquanto ele me olhava profundamente me senti tão bem, nunca tinha sentido aquilo antes
Apenas respondi....... acho que gosto fe de voce também Arellano.
O garoto se aproximou de mim e enconstando seus belos lábios nos meus, pequepe, aquilo era tão bom o mesmo segurava minha cintura de uma forma tão cuidadosa,acho que também gosto dele
No final do beijo, ele me olhou com aqueles olhos lindos cara, aquilo era perfeito.
Robin: você nao vai falar nada hermosa ?
A/sn: acho que eu também gosto de voce Robin
Quebra de tempo
Robin me trouxe ate em casa, sua casa não era distante da minha.
Chguei fui pra meu quarto e me deitei na minha cama, não parava de pensar naquele beijo, era tão bom vey, mas logo fui interrompida pela voz de minha mãe falando pra eu tomar banho e descer para comer.
Fim
Espero que gostem do capitulo, foi curto mas vou ver se consigo fazer um longo
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É O MEU CAOS - ROBIN ARELLANO
FanfictionAlicia/sn winchester, acaba de se mudar para sua cidade natal, aonde faz novos amigos e reencontra seu melhor amigo de infância, Finney, mal sabe ela que logo vira um novo amor, por mais que não se aguentem.