Oi! Meus anjinhos, acabei que fiquei chocada quando recebi mensagens de vocês falando pra eu continuar a fanfic não pensei que essa fanfic iria levar a algum lugar ,mas fico muito feliz, obrigada anjinhos .
Aproveitem e se inscrevam no meu canal de gacha no YouTube tem mais conteúdo de Tokyo revengers.obrigada!
∆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~∆
Taiju on~
Assim que sai do templo atendo a chamada do meu anjinho.
Taiju:Oi anjinho tudo bem?.*pergunto
Takemichi: Oi amor, tá tudo bem por aqui e aí?.* pergunta ele
Taiju: que bom, mas aqui tá de boas.*respondo a ele
Takemichi: atrapalhei alguma coisa?*pergunta ele se sentindo culpado.
Taiju: estava em uma reunião agora ,mais você é mais importante.* Falei rapidamente
Taiju: aconteceu alguma coisa anjo?.
Takemichi: Ah! Não,bom, nada de perigo claro, mais estou voltando pra shibuya,agora eu tô no avião indo para aí ,para encontrar você e o baji!.
Taiju:que bom, meu amor! Você que que eu lhe busque?
Takemichi: a não, não precisa o baji vai vim me buscar, tava pensando que depois que eu chegar a gente pode passar um tempo juntos, oque você acha?
Taiju: acho maravilhoso anjo, que tal no shopping?
Takemichi: acho muito bom, tá! Então tá combinado nós vamos no shopping quando eu chegar.!* Fala ele feliz
Takemichi: então thau amor bjs.
∆Chamada encerrada ∆
Fico feliz que vou ver o meu anjinho
Em breve faz uns 2 anos que não o vejo.Taiju off~
Baji on ~
Assim que saio do templo vou direto pra casa.
quando eu chego em casa começo a arrumar o quarto do michi .
assim que termino olho pro relógio e vejo que tá quase na hora de o buscar .
vou pro meu quarto pegar uma muda de roupa pra mim botar e vou para o banheiro tomar banho.
quando termino ,vejo que está na hora de o buscar no aeroporto .
Chegando lá de moto espero ele , assim que o vejo eu vou em direção a ele ,chego perto dele e o abraço.
Baji: estou feliz em o ver michi.*falo com uma voz de felicidade em ver meu irmãozinho
Takemichi: também estou oni-chan.* Fala ele choramingando
Baji: não enche minha camisa de ranho pirralho.* Falo brincando
Ele acaba soltando uma risadinha
Takemichi: então você me paga um oniguiri.
Baji: tá, vamo pirralho.
Takemichi:heee vamo!.fala ele animado.
Continua ∆~~~
Bom é isso meus anjinhos aproveitem
Uma boa leitura pra vocês.(づ ̄ ³ ̄)づ
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do baji
Fiksi Penggemartakemichi irmão do baji, voltara para sua casa para encontrar seu irmão e namorado e dois possíveis cunhados mais também passará por lutas. se quer saber o resto vai tem que ler *a imagem não é minha; *palavras de baixo escalão ; *terá LGBTQIA+; *a...