💸002💸

51 5 0
                                    

Seok-Jin Pov

- PAI, PAPAI CHEGUEI - Gritei entrando na casa dos meus pais (sai de casa com meus 15 anos)

Mila: Seus pais estão no jardim jovem Choi - Diz Mila a governanta da família Choi, parada a poucos metros de distância, com os braços em frente do corpo e as costa reta com um lindo sorriso no rosto

- Obrigado Mila - Depois de anda até ela e deixa um beijo leve em sua bochecha como sempre faço quando venho visitar meus pais fui até o jardim

Não demorou muito para vizualizar minha família sentados em volta de uma enorme mesa de madeira, aonde se encontrava recheadas de sobremesa para o nosso lanche da tarde.

Pai: Oh meu filho, você finalmente chegou - Meu pai Choi Seung-hyun se levantar para me abraçar.

- Desculpa o atraso, o ônibus atrasou - Retribuir o abraço e deu um beijo em sua bochecha logo recebendo outro na testa.

Papai: Como sempre vindo de trasporte público - Papai Choi Ji-yong me puxa dos braços do meu pai e me abraça um pouco mais apertado, me fazendo soltando um pequeno riso.

- Gosto de anda um pouco de trasporte público papai - Retribuir o abraço e dei um beijo na bochecha do papai.

Daesung: Cê acredita que eles chamou a gente por causa de interesse irmãozinho? - Meu irmão mais velho finge indignação enquanto cruza os braços em frente do peito fazendo biquinho.

Yugyeom: Eles não liga mais pra nós para passar um belo dia em família - Meu irmão segundo mais velho acompanha DaeSung no drama família fazendo todos (agr cada um sentados) rirem.

Pai: Para de palhaçada... Apesar que eu já tinha até esquecido que tinha filhos e netos - Brinca ganhando vários protestos indignados de nós filhos, netos e nora. Só meu papai que caiu na gargalhada acompanhando pelo meu pai.

Davi: Vovô você não pode esquecer de nós, somos lindos demais para ser esquecidos - Um dos gêmeos (meu sobrinho) se levantou em cima da cadeira e faz uma pose diva, colocando uma mão na cintura e fazendo tudo dois com os dedos em frente aos seus olhos castanhos claros.

Papai: Esse aí é um Choi mesmo - Todos rimos

- Mas voltando ao assunto, sobre oq o DaeSung estava fala? - Olhei pro meu pai esperando uma explicação.

Savana: Volta ao assunto nem segue começamos - Minha cunhada (esposa do DaeSung e mãe dos gêmeos) me zoa fazendo todos rirem e eu jogar um pedaço de pão de queijo que estava preste a coloca na boca nela, que segura no ar e coloca na boca.

Pai: Bom... Sei que vocês não gosta de festa de negócios da empresa e evita o máximo a comparecer mas... - Ele para e olha para o seu marido que pega sua mão em cima da mesa, dando um leve aperto demostrando força. - Desta vez vocês não vão conseguir escapar. Iremos ter uma festa em comemoração ao nosso novo negócio bem sucedido e as famílias de todos tem que está presente. - Termina de explicar bebendo um pouco de seu suco de laranja.

Nesse momento a mesa ficou em silêncio total, só se ouvia os murmúrios do meu sobrinha de 4 meses (Única filha do meu irmão Yugyeom) sentada na cadeirinha apropriada para ela.

(Obs: Yugyeom é pai solteiro)

O motivo de todos nós (Meus irmãos, minha cunhada e eu) não gostarmos de ir nesses tais eventos, é pq só tem gente esnobe, ricos que se acha melhor que os outros e adora fofoca sobre nós (como nos vestimos, como nos se comportamos, como só se comunicamos só entre nós, como meus irmãos teve filhos muito cedo, como minha cunhada não combina com meu irmão, como o meu irmão Yugyeom é pai solteiro, como eu sou deslocado, como meu noivo pode está comigo, como meus pais não nos educou direito...)

Cuidado, YoonGi Tem Uma Obsessão ♡ •||• YoonJin-Sujin Onde histórias criam vida. Descubra agora