💸003💸

48 5 1
                                    

Autora Pov

Assim que o elevador se abriu e deu a visão da cafeteira com o cenário do Pokémon, com os garçons e garçonetes com macacão azul escuro do tema (tocava música baixinho do desenho animado), JungKook e SeokJin saíram e andaram até uma mesa perto da janela que vai do teto ao chão, dando a visão perfeita do céu rosa, alaranjado, roxo e azul. 
Típico do céu de outono com o sol se pondo.

E a vista de um belo campo verde com algumas moitas com flores, pouca árvores de cerejeiras, alguns bancos e uma fonte do desejo onde podia se ver algumas pessoas (família, casal, amigos e pessoas sozinhas) fazendo piquenique.

Essa é a parte de trás da Magic Moon Coffee e a parte da frente se encontra a estrada, prédios e outros comércios.

Magic Moon Coffee fica no meio da calmaria e a agitação da cidade.

SeokJin - Eu amo esse lugar - O adolescente sorri calmamente olhando para as pessoas fazendo piquenique. Se sentado na cadeira ao mesmo tempo que seu amigo se senta em seu lugar

JungKook - Eu tbm - Sorri

Não demorou muito para a linda e jovem Kim Jisoo aparecer com um lindo sorriso acolhedor, segurando seu smartphone com a câmera apontada na direção de SeokJin e JungKook.

Lisa - E aqui temos nossos lindos e maravilhosos KookJin, oq será que eles vão pedir hoje? -

Lalisa é uma YouTube com mais de 25mil inscritos, são a maioria gravações do seu local de trabalho, comidas, cafés, cenários e alguns eventos...

Assim ela faz a Magic Moon Coffee ter mais clientes (tanto pra fica perto dela, quando pela cafetaria)

Ela tbm fez um Instagram profissional para apresentar as deliciosas da cafetaria.

-  Olá aqui é SeokJin outra vez - Risos - Hoje eu vou ir de... - Pegou o IPad com a capa de silicone do Pokémon Mewtwo e começou a deslizar pela tela, vendo as variadas de escolhas - Uma porção de maccarone com desenho do Pikachu, Mawtwo, Mew e Lugia com uma garrafinha de le... - Enquanto falava apertava nos pedidos que escolhia.

(Sim, os cardápios era os iPad's que havia em cada mesa nos 3 andares)

JungKook e Lisa - Leite de banana - Jin olha para os mais velhos com o rosto todo corado enquanto esses começa a rirem.

Lisa - Pois é gente... - Vira a câmera para o seu rosto - leite de banana continua sendo a bebida favorita desse nosso Jinnie -

JungKook - Eu só irei querer smoothie de chocolate com banana por favor - Olha para a câmera que estava apontada para ele e dar um sorrisinho galanteador.

Lisa sorri e se despede dos seus fãs andando até a cozinha, sumindo da vista dos rapazes.

•.°♡°.•

Entrando na cafeteria, 4 jovens andava até o elevador como se fosse os donos do mundo, conversando altos e empurrando uns aos outros de leve (pelo menos 2 deles, 1 só estava passando um glitter labial de pêssego se olhando pela câmera frontal do celular rosé e o outro olhando para todos os lado, procurando sua nova obsessão) sem se importar com os olhares feios que recebia dos clientes e alguns funcionários.

Jimin - Não chegou na sua cabeça que o Sr: bonitão esteja comprometido Tae? - Jimin fechado o glitter, apagando o celular e guardando tudo na sua bolsa Gucci.

TaeHyung - Vira essa boca pra lá vadia - Quando a porta do elevador se fecha. TaeHyung analisa sua figura pelo espelho do elevador, levantando mais um pouco sua saia. Saia essa que já era muito curta.

Cuidado, YoonGi Tem Uma Obsessão ♡ •||• YoonJin-Sujin Onde histórias criam vida. Descubra agora