𓂃˖ ࣪ 001 - my school ꒱ˎˊ˗

62 12 4
                                    

Kiara Fanning x point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara Fanning x point of view

Segunda-feira, pior dia da semana, primeiro dia de aula depois do recesso de dez dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira, pior dia da semana, primeiro dia de aula depois do recesso de dez dias. Por um lado estou feliz, vou rever minhas melhores amigas Malina e Millie, por outro lado, vou ter que fazer atividades e trabalhos, uns após os outros, ou até mesmo acumula-los.

Minha aula começa às 7:30 da manhã, nesse exato momento estou no carro da minha mãe, que está me levando para escola, ouvindo taylor swift, e torcendo para que eu possa tirá-la do fone só para fofocar com minhas besties.

"Dream High School", escola cuja toda volta do recesso, faz uma excursão com cada turma. Por sorte a da minha turma é quarta-feira, depois de amanhã.

Estou esperançosa, desta vez vamos a um parque nacional da cidade. Na última vez, fomos a um uma fábrica de chocolate, onde nós serviram os piores chocolates do mundo. E não, eu não estou exagerando, tiveram até alguns alunos que passaram mal com os chocolates, nossa escola prometeu que esse ano seria melhor, e assim espero.

-- Kie! -- ouvi uma voz atrás de mim, e já reconheci de primeira.

-- Lina. -- falei, abraçando a garota. -- Que bom ver você!

-- Igualmente, bestie. -- disse a ruiva. -- Você viu a Millie?

-- Não! -- respondi. -- Acabei de chegar.

-- Ela tá vindo com o Issie e Louis, seja legal. -- disse ela.

-- Vou tentar. -- afirmei.

-- Oie Kie, oie Lina. -- disse a garota nos abraçando. -- Estava com saudades!

-- Também estávamos, Millie! -- respondeu Malina. -- Ah, oi Issie, oi Louis.

-- Oi! -- disse Issie, e Louis apenas assentiu com a cabeça.

Por que esse garoto tem que ser tão insuportável?

Bom, digamos que eu e Louis somos da mesma sala, mas não nos damos NADA bem, e isso desde o quinto ano. Dês daquela época, Louis fica me irritando com comentários bestas, e ele sempre faz questão de me lembrar dos micos que já passei na escola.

-- Já está quase na hora da aula começar. -- informei.

-- Mas já? -- questionou Millie.

-- Acho melhor irmos! -- disse Malina. -- Nossa primeira aula é com o professor Marc, e eu não quero levar ocorrência no primeiro dia de aula.

Fomos para sala de aula, e graças a Deus, chegamos 7:30 e ponto. A aula que o professor Marc dá é de geografia. Que aula chata, é basicamente uma aula teórica onde ele passa mil páginas e só explica metade de uma. A verdadeira amostra grátis do inferno.

Depois de dois horários seguidos de geografia, vem a aula de biologia, eu simplesmente amo essa aula. Se tem duas coisas que eu amo são animais e astronomia, eu poderia passar o dia inteiro falando sobre essas duas coisas, e como elas me fazem bem.

Desde de pequena, meu pai me dizia que quando ele olhava para a constelação "O Leão" e a "O pequeno Leão" ele sempre se lembrava de nós, eu e ele. Quando eu tinha uns doze anos, meu pai descobriu um câncer no pâncreas e infelizmente, a doença já estava em uma estado avançado. Meu pai fez alguns tratamentos e sempre me dizia que estava melhorando, mas dava para ver que ele não estava.

"Agora O Leão, virará A leoa! Mamãe cuidará bem de você, meu bem, eu creio nisso. Toda vez que vocês olharem para as estrelas, eu estarei lá com vocês, eu te amo minha filha, muito, muito." Foi a última coisa que meu pai me dissera.

-- Kiara! -- gritou Malina. -- Finalmente, aprecia que você estava no mundo da lua. -- afirmou ela.

-- Vamos? -- perguntou Millie. -- Já esta na hora do intervalo.

-- Vamos, vamos. -- falei, me levantando.

[...]

-- A mãe de vocês deixou vocês irem à excursão? -- perguntou Millie.

-- A minha deixou. -- afirmei.

-- Meu pai deixou, mas minha mãe.. Ela diz que lá vai ter bichos venenosos, selvagens e insetos. -- disse Lina. -- Meu pai diz que a escola não nos levaria para um lugar assim, mas ela ainda está receiosa.

-- Realmente. -- concordou Millie. -- Não sei como consegue gostar desses bichos, Kie.

-- E quem disse que eu gosto de bichos venenosos? -- questionei. -- Tá, talvez eu goste de animais selvagens e tals, mas confesso que mesmo assim, tem alguns insetos que tenho um pouco de medo e até mesmo nojo.

-- Temos que levar repelente, acho que vai ter muitos mosquitos lá. -- disse a ruiva, e eu e Millie concordamos.

[...]

___________________________________________

🏷️. 001 -- o que acharam?

🏷️. 002 -- não se esqueçam de votar! ;)

𝙁𝙊𝙍𝙀𝙎𝙏 - 𝘭𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦 ˚ ༘ ₊Onde histórias criam vida. Descubra agora