Louis Partridge x point of view
Terça-feira, cedo demais para dizer que já cansei da escola? Ontem foi um dia de aula normal, passei a aula inteira rabiscando meu livro até o professor perceber, reclamar e me mandar fazer a atividade, qual eu nunca termino na sala, prometo terminar em casa, mas nunca faço isso.
Amanhã terá uma excursão na escola, na verdade desde de segunda está tendo, mas a da minha sala é amanhã. Não sei porque estão tão animados para essa excursão, aposto que será igual a passada, resumindo, um caos.
Primeira aula hoje foi de literatura, fomos até a biblioteca — como sempre — pegar alguns livros. No canto de um corredor, avistei Kiara Fanning, Hoje me parece um ótimo dia para irrita-la.
—— Você vai para excursão, Fanning? —— perguntei a garota, que apenas olhou para minha cara e voltou a ler o livro. —— O que foi, o gato comeu sua língua?
—— Se fosse da sua conta eu já teria lhe respondido. —— disse ela, ríspida.
—— É sério, eu só queria saber se você vai.. —— respondi. —— Porque se você for vou ter que passar a noite na igreja, orando para você ficar lá no parque.
—— Ai, Louis, como você é idiota. —— disse a garota. —— Será que dá para você sair daqui e me deixar ler em paz?
—— Claro. —— falei saindo. —— É melhor eu já começar minha oração pela manhã. —— acrescentei, e ouvi a garota soltar uma risada falsa.
No início, eu irritava a Fanning porque eu gostava dela e queria chamar sua atenção, mas agora, eu nem gosto mais dela, porém irrita-la já virou um hábito.
[...]
—— Já pensou se a gente encontra um leão lá? —— perguntou Jack, um amigo meu.
—— Acha que a escola nos levaria para um lugar onde tem leões? —— o questionou Dylan, outro amigo meu.
—— Fiquei sabendo que tem alguns leões nesse parque. —— afirmou Jack. —— Mas eles ficam em uma parte grande reservada, e não conseguem passar de lá, mas vai que amanhã eles conseguem né?!
—— Não sei porquê estão tão animados! —— falei. —— A última excursão foi uma merda.
—— Isso é verdade. —— concordou Dylan. —— Espero que dessa vez seja melhor!
—— Eu acho que vai ser muito legal! —— exclamou Jack. —— Imagina se a gente encontra um elefante?! Espero que possamos alimenta-lo.
[...]
___________________________________________
🏷️. 001 —— o que acharam?
🏷️. 002 —— não se esqueçam de votar! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙊𝙍𝙀𝙎𝙏 - 𝘭𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦 ˚ ༘ ₊
Fanfiction# 𝙊𝙉𝘿𝙀 kiara e o garoto da sua escola que ela mais odeia, ficam presos em uma floresta, no passeio da escola. 🎞️. enemies to lovers!¡ © madswps