Kiara Fanning x point of view
Corri o mais rápido possível até a entrada do parque. Lá estava minha mãe, os pais e irmãs de Louis, o diretor da minha escola, e a polícia.
—— Kiara.. —— suspirou minha mãe alivida, ela correu e me deu abraço.
Aquele abraço,
O mesmo abraço que meu pai me deu antes de ir para o hospital.—— Você está bem? —— perguntou minha mãe, olhando para minha mão cortada.
—— Estou, estou sim. —— afirmei, tentando acalma-la. —— Louis ainda está lá. Tem um leão por perto.
—— Vocês estavam na área com leões? —— perguntou Millie.
—— Não procuraram muito bem lá. —— disse o pai de Louis.
—— Você poderia nos dizer exatamente onde seu amigo está? —— perguntou um policial.
Contei a eles onde Louis estava e não se passaram nem dez minutos, eles já haviam o encontrado.
—— Louis.. —— disseram Millie e Issie.
—— Eu estou bem! —— respondeu ele, com um sorriso.
Ele parecia feliz por ver toda sua família lá, incluindo seu pai.
—— Kie. —— exclamou Louis, que logo .e deu um abraço. —— Queria poder lhe beijar agora. —— o garoto sussurrou essa última parte em meu ouvido.
—— "Kie"? —— questionou Millie.
—— Você realmente é o meu filho? —— perguntou a mãe de dele.
—— Não, o verdadeiro Louis está na barriga do leão. —— ele a zoou, fazendo-a me dar um tapinha nas costas.
—— Vocês devem estar com fome. —— deduziu a mãe do garoto. —— O que acha de irmos todos lá em casa para comermos uma macarronada?
—— Eu adoraria tia, mas estou realmente cansada. —— expliquei.
—— Eu entendo, querida. —— disse ela, me dando um pequeno abraço. —— Então, já vamos indo, boa noite gente.
—— Boa noite! —— dissemos eu e minha mãe.
___________________________________________
🏷️. 001 —— o que acharam?
🏷️. 002 —— não se esqueçam de votar! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙊𝙍𝙀𝙎𝙏 - 𝘭𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦 ˚ ༘ ₊
Fanfic# 𝙊𝙉𝘿𝙀 kiara e o garoto da sua escola que ela mais odeia, ficam presos em uma floresta, no passeio da escola. 🎞️. enemies to lovers!¡ © madswps