Capítulo 05🌈

553 57 16
                                    


Em uma das trilhas daquele pesque e pague André ia na frente contra seu gosto Malwee o seguia. 

O jeito presunçoso e autoritário de André irritava Malwee profundamente. 

Descendo um morro Malwee resmungou :

_ Por que você é tão desagradável  ? Niguem te suporta.

André parou um sorriso provocativo respondeu : _ As meninas não dizem isso quando estão com meu pinto na boca. 

Malwee fez uma careta com a declaração. 

_ Tá vendo  ? Você repugnante André. 

Agora os meninos estavam um na frente do outro. 

Malwee não conseguia controlar o próprio coração quando estava perto de André. 

Por mais insuportável que André fosse ele era indiscutivelmente bonito. Sim ele era.

Cabelos castanhos que Malwee queria afagar. 

Olhos pequenos azuis como safira, olhos que faziam Malwee perder o rumo.

Rosto de moleque safado, tão sexy quanto se podia ser.

Agora ambos estavam ali. A sós. Perigosamente sozinhos. 

Trêmulo Malwee balbuciou : _ Quero ir embora. 

_ Não você não vai. Você irá ficar aqui. Comigo.

_ Por que  ? Qual o intuito disto ? Você nunca gostou de min menino  ! Sempre me perseguiu na escola e infernizou minha vida me deixa voltar meu pai está preocupado o seu também deve estar. 

André agora fitava Malwee de um jeito estranho. 

Estranho e intenso  !

Ele veio mais perto seu cheiro invadindo as narinas de Malwee  . . . Cedro e musgo de carvalho. 

De repente nada no mundo fazia sentido. 

Malwee buscou toda sua lógica quando André se aproximou. Com rosto sedento. Buscou sua boca. 

Malwee instintivamente fechou os olhos pra sentir o gosto daquela boca. 



A língua ávida de André se movia dentro da dele. Boca gostosa, quente e incrivelmente macia. 

Malwee constatou que seu colega estava ereto. Seu pênis tocava o seu que também endureceu. 

Sem fôlego Malwee suspirou. Duas mãos envolveram seu traseiro. 

André apertava sua bunda com tesão. 

Depois de três minutos explorando a boca de Malwee o sedento André mordeu e lambeu o pescoço do outro. 

Malwee gemeu pois era bom demais. 

A insólita confusão sem sentido daquilo e a delícia era bom demais pra ser real ! 

Mas era tudo verdade. Era o primeiro beijo de Malwee. E era com André o rapaz mais desejado do colégio. 

Aquele que sempre o perseguiu. 

Muitas vezes Malwee fugiu dele ironicamente agora não queria larga-lo.

"Como é bom ...... Que gostoso! " tremendo Malwee pensou sentindo o toque de André em  seus lábios. 

_ Vire de costas para min quero encaixar na sua bundinha. _ Pediu André no ouvido de Malwee despertando arrepios. 

Obediente Malwee se virou sentindo a protuberância se encaixando atrás. 

Nos braços de André num vai e vem de delírio e emoção o tempo parou. 

Repentinamente Malwee percebeu um ato de meiguice que nunca poderia atribuir a Malwee  ! 

André cheirava os cabelos de Malwee beijou de leve sua nuca gemendo : 

_ Você cheira tão bem ..... sempre gostei do teu cheiro leke. 

O coração de Malwee estava enlouquecido. 

Virou-se vendo aquele olhos semicerrados e disse : _ Eu nunca imaginei que  .........

André pos um dedo na boca silenciando Malwee e falou : _ Não fala só beija.

Voltaram a se tocar e beijar com paixão. 

Até que vozes foram ouvidas tirando-os daquele momento surreal. 

CÉU & INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora