Capítulo 09🌈

478 53 18
                                    


André olhou para Malwee com olhos agoniados entretanto Malwee continuou :

_ Qual é menino como você aparece aqui entra no meu quarto sugerindo dormir aqui olha acho que você não está batendo bem das idéias.

_ Fale baixo não quero que seus pais descubram que tô aqui.

_E os teus pais sabem que você está aqui ?

_ Claro que não as coisas não andam fáceis pra min._ Ele contou isso olhando pro tapete.

Por mais que quissese escorraçar André da sua casa Malwee não conseguia.

Vê-lo tenso assim era muito ruim.

_ Bom ........ então o que está havendo André na tua casa que o deixa tão preocupado  ?

Ele suspirou esgotado sentou na beirada da cama de Malwee desabafou tudo.

André contou a Malwee sobrinho o colégio militar que seu pai o estava obrigando a se matrícular.

_ Mas ele não pode fazer isto. Teu pai não pode te obrigar a fazer isso. _ Argumentou Malwee com o cenho franzido.

_ Pode Malwee. Meu pai pode tudo ele é muito intransigente e autilitário e você está se esquecendo que sou dependente financeiramente dele.

_ Poxa mas isso não é justo !

_ Realmente não é mas ta vendo  ? Por isso estou aqui porque não aguento toda esta pressão.

Malwee ficou pensativo por um instante.

Ali estava o menino que sempre praticou bulling durante todo aquele tempo todo fragilizado e dentro do seu quarto  !

Malwee cruzando os braços perguntou :

_ Tá André só não entendi uma coisa : Em que eu posso te ajudar nesta história toda pois eu ainda não entendi.

André caminhou até ele com emoção na voz declarou : _ Será que não deu pra perceber que posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrarei alguém como você Malwee ...... Eu necessito de você aqui agora neste momento.

_ André eu não te entendo por que então me faz sofrer  ? ? ?

_ Sou um covarde de merda Malwee ainda assim um coverde apaixonado.



Ele se aproximou de Malwee lhe beijando maravilhosamente bem.

Aquela boca ágil ávida pelo sabor de Malwee.

Malwee arregalou os olhos sentindo o membro do outro rijo debaixo da calça.

André deu um risinho malicioso e desligou o abajur.

_ Que foi  ? O que vai fazer ? _ O coração de Malwee explodia no peito.

_ Calma confie em min. _ Disse puxando-o pra cima da cama com mais um beijaço.

Malwee viu André retirar a camisa e a calça expondo o corpo bonito de atleta e o "instrumento " sobre a cueca boxer azul clara estava bem visível fato este que deixou Malwee salivando.

_ Tira sua roupa para min Malwee. _ Pediu André com os olhos azuis safira brilhando.

Malwee fez isto com certo acanhamento sobre o olhar atento do outro garoto.

Malwee viu André admirando seu corpo isto o deixou imensamente feliz.

Deitaram de lado Malwee encostou o bumbum na virilha de André.

André abaixou a cueca de Malwee , passou saliva no anel, cuspiu no pau, e em seguida, o enfiou devagarinho.

_ Por favor vai devagarinho nunca fiz isso.

Suplicou Malwee com medo André fez carinho em seu cabelo.

André  enfiou a rola dele era bem gostosa, o  pau de Malwee ficou duro na hora.

André foi empurrando bem devagarinho, até suas bolas colarem na bunda.

Tirou quase todo o pau, e enfiou lentamente de novo. E quando suas bolas prensaram a bundinha de Malwee  foi a vez de Andre gemer :

_Ahhh…ahhhh…delíciaaaa . . . Como você é quente gatinho.

Malwee sorriu com a forma carinhosa que ele o chamou. Ele nunca esqueceria sua primeira vez.

André foi aumentando os movimentos aos poucos, e logo, estava socando ferozmente Malwee mordia os lábios  jogava o corpo para trás, aumentando os impactos das suas bolas na bunda, fazendo um certo barulho. 

Quando ele me agarrou forte Malwee  pela cintura, gemeu :

_Ahhh…ahh…nossa… muito bom…uhhhh…muito bom.

Deixando seu corpo cair para frente, trazendo o de Malwee junto. Ele ficou deitado sobre Malwee , despejando até a última gota de tesão. 

Voltaram a se beijar agora com afeto.



_ Isso foi ....... incrível  ! _ Exclamou Malwee extasiado. 

André se aconchengou mais em Malwee murmurando : _ Sim, eu sei eu te amo. 

Aquela frase calou Malwee deixando-o sem palavras  .........

Ele demorou a pegar no sono mas fez isso abraçado ao garoto que amava. 

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Ao despertar na manhã seguinte Malwee se viu só na cama logo bateu um desespero. 

André tinha ido embora do jeito que entrou pela janela .......

Mas um bilhete no criado mudo lhe chamou a atenção. 

" Te vejo no colégio. 

Foi incrível. 

Ass: André  "

Um sorriso feliz brotou no rosto de Malwee. 

CÉU & INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora