Capítulo 10🌈

412 46 30
                                    


Malwee chegou na escola com um sorriso difícil de esconder. 

Como disfarçar sua alegria depois da noite de amor com o carinha dos teus sonhos  ? !

Aquele par de olhos azuis violetas intensos. 

Aquele corpo tonificada e belo.

Aquela boca maravilha macia. 

A voz rouca cheia de desejo.

David e Mariel o viram chegar logo notando sua expressão feliz. 

_ Acho que alguém viu um passarinho verde. _ Mariel comentou rindo. 

David complementou : _ Pois é eu acho que este sorrisinho bobo na cara diz tudo, Malwee tem algo pra nós contar colega ?

Malwee suspirou e contou : _ Só posso dizer que tô muito contente breve todo mundo vai saber no entanto terão de ter paciência. 

_ Poxa Malweezinho conta para nós somos seus melhores amigos. _ David pediu.

_ Por favor gente espere porfavor. Uma hora tudo será explicado antes tenho que resolver algumas coisas. 

Chegaram um grupo de cinco meninos começaram a fazer troça dos três. 

Um rapaz cruzou os braços observando o grupo de amigos e debochou :

_ Sabe vou te contar uma coisa essa escola tá enchendo de bicha e sapstão o que faremos? O jeito é pegar um revólver e sair exterminando essas aberrações.

_ As vezes uma boa surra fará eles se comportarem como pessoas normais. _ Foi o comentário de outro menino. 

_ A escola seria bem melhor sem homofobia, vocês são muito preconceituosos._ Respondeu Mariel. 

_ AH vá se fuder biscate tu merece ser estuprada pra ver se virar mulher por isso não vamos permitir que o nosso JAIR MESSIAS BOLSONARO deixe a presidência pois só ele pode colocar essa raça em seu devido lugar. 

David perguntou : _ O que vocês tem no coração além de ódio é assustador  !

Um deles riu e exclamou : _ Assustador vai ficar sua cara após a porrada que iremos te dar boiolinha escroto !

Foi a vez de Malwee dizer : _ O fato de sermos diferente não lhe dá o direito de nós espezinhar. Você não é melhor  !

_ Claro que somos e muito em breve o Brasil irá ter pena de morte pra gays, efeminados e sapatonas lutaremos por isso. 

_ Deixa eles em paz ou quebro todos ao meio. 

Era a voz de André surgindo atrás deles. 

Todos se viraram perplexos vizualizando André com expressão carrancuda. 

Malwee sentindo a pulsação acelerar o orgulho invadindo seu coração. 

" André está nos defendendo destes homofóbicos isso é  ...... incrível  ! " Malwee pensou comovido. 

_ Qual é cara vai defender essa corja agora tô te estranhando ! ? _ Reclamou um dos integrantes daquele grupinho. 

André foi até ele botando o dedo embaixo do nariz dele ameaçando :

_ SIM. Vou defender e se tu quiser ficar sem dente nesta boca fedida mexa com qualquer deles seu pedaço de bosta. 

_ André você virou ......

Ele não conseguiu acabar de formular a frase pois um soco acertou em cheio sua boca o derrubando no chão. 

Todos estavam impressionados.

_ Agora creio que fui claro. _ André disse ficando ao lado de Malwee, David e Mariel. 

Pouco a pouco o grupo de homofóbicos se desfez incluindo o rapaz que levou um murro. 

Malwee fitou André apaixonadamente André retribuiu seu olhar. 



Mariel que não era boba nem nada sacou toda a história. 

_ Ainnnnnn já sei o motivo deste seu sorriso Malweezinho  ! Tu e André são um casal. _ Afirmou sorrindo. 

André piscou pra ela pondo a mão ao redor do ombro de Malwee dando um beijinho fofo na bochecha dele que ficou vermelho por sinal.

_ Garota esperta você Mariel. _ André riu olhando para Malwee. 

David bateu palminhas todo feliz. 

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

André voltava da escola junto de Malwee. 

Eles simplesmente não conseguiam ficar mais longe um do outro. Era imensa a paixão. 

_ Não quero que você vá pra escola militar justo agora que tudo está bem entre nós. 

Confessou Malwee com angústia na voz. 

André parou o fitou com ternura tocou o queixo dele com seus dedos. 

_ Não fica assim eu não irei partir não sei como mas vou convencer meu pai a desistir desta idéia. Quero viver e ficar perto de você. 

_ Isto André é tudo que mais sonho, mais espero mais eu anseio. Você significa o mundo para min te amo demais. 

Malwee foi puxado por André em um grande beijo apaixonado. 

♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐♐

Horas depois o pai de André recebeu em seu telefone celular algo que o deixou posseso. 

Fotos de seu filho único aos beijos com outro rapaz. Jucelino viu e reviu as fotos que foram enviadas por um pai de um dos garotos da escola. 

Trêmulo Jucelino Coimbra urrou : _ Não vou sustentar uma putinha dentro da minha casa ! 

Começou a chamar André aos berros. 

CÉU & INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora