Lua Nora
Sentei-me em um canto consideravelmente iluminado do meu quarto, era hora da nossa ligação dos sábados.
Nicholas Galitzine é um amigo virtual que fiz nesse lado musical da internet. Nos conhecemos através de um vídeo meu que ele acabou elogiando, e o nosso sonho em comum nos fez manter contato, mesmo que em países diferentes.
_ Hey, moon -não. Não foi assim que me apresentei pra ele, mas desde que Nicholas descobriu que meu nome Lua tinha tradução pra língua dele, passou a me chamar assim, como se fosse a coisa mais criativa já existente-
_ Olá, Nicolau -passei a chamá-lo assim como forma de devolução pela alteração ao meu belíssimo nome-
_ O que a senhorita fez no dia de hoje? -questionou de uma forma divertida e diferente. -Qual a razão dessa sua felicidade toda? -questionei-
_ Lembra do teste que eu te falei? -perguntou-
_ O teste pro filme da Zoe Lister-Jones? -questionei de volta de uma forma histérica e ele riu- VOCÊ PASSOU? Meu Deus, isso é incrível!! -exclamei-Quando você viaja pra gravar?
_ Em duas semanas as gravações já devem iniciar -afirma-
Nicholas é extremamente talentoso, além de cantar ele também atua muito bem.
É incrivelmente louco a quantidade de pessoas talentosas, mas completamente anônimas espalhadas por todo esse mundo afora. Admiro muitos artistas não reconhecidos, sinto que o anonimato os torna ainda mais artistas, principalmente por não estarem ali só pelo retorno que o sucesso dá e sim pela arte em si.
Atualmente eu posto vídeos cantando em meu perfil, algo que tempos atrás eu nem cogitaria a possibilidade, mas ver outras pessoas postando acabou me encorajando a cantar pros meu singelos dez mil seguidores.
_ Quando você vem me ver? -ele me pergunta isso sempre que nos falamos por FaceTime e ouve sempre a mesma resposta.
_ Quando nós formos bem famosos vamos morar na mesma rua -digo-
_ Eu falo sério, Lua. -quando ele me chama pelo meu nome correto, ele realmente está falando algo sério-
_ Eu não posso largar tudo pra ir te ver! -exclamo o óbvio- tenho uma graduação pra terminar, um trabalho pra comparecer diariamente e pais que me matariam, seu desocupado! -brinco-
_ Sua rotina me cansa -diz-
_ Inclusive eu estou exausta, vou precisar desligar agora -me despeço-
_ Bom descanso, moon. Até mais -diz e desliga-
Nicholas e eu nos falamos todos os dias via Instagram, já que nos conhecemos por lá. Nós sempre vibramos com as pequenas conquistas um do outro, isso é o mais legal da nossa amizade. Apesar do pouco tempo de contato e de nunca termos nos visto na vida, eu sinto como se nos conhecêssemos há anos.
Ele sabe das minhas coisas mais íntimas, coisas que não contaria pra qualquer um. Desejo que possamos nos encontrar um dia.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Success Consequences
FanfictionUnidos por um sonho e separados pelas consequências dele.